Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado – Tomorrow´s People

Publicado

em

“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI. É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades. Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades. A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes talentosas que estão presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, a MCI atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo

Publicado

em

A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.

Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.

Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.

Continue lendo

Agências

Netza realiza camarote da Formula E

Publicado

em

Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.

Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Continue lendo