Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza é a nova agência de comunicação do Grupo Protege

Publicado

em

Após vencer a concorrência, a Netza foi escolhida como a nova agência de comunicação do Grupo Protege, maior grupo de empresas de soluções de segurança. A martech agency acaba de assinar contrato de um ano com o anunciante e será responsável pelo calendário de ações das áreas Institucional, Comercial, de Endomarketing e Eventos de todas as empresas do Grupo.

“Nossa parceria teve início em 2019, quando contratamos a Netza para o maior evento do Grupo Protege, a festa de final de ano. Em 2021, temos o desafio de ampliar as soluções de comunicação 360° e criar uma campanha diferenciada para as comemorações dos nossos 50 anos. E a agência terá um papel fundamental nesse processo por intermédio da Circle, o seu ecossistema de empresas”, explica Paula Botelho, Gerente Corporativo de Marketing do Grupo Protege.

Com atuação 360° e um squad de criação e planejamento dedicados exclusivamente para o novo cliente, o desafio da Netza, acelerada da Circle, será levar inovação com martech para aumentar a presença e o engajamento digital da marca. Durante todo o ano, a agência será responsável pelas estratégias de comemoração de 50 anos do Grupo Protege, além da comunicação dos lançamentos de produtos do Grupo.

“Estrearmos em um novo segmento nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Ao longo dos 20 anos de atuação da Netza no live marketing e hoje fazendo parte da Circle, um ecossistema de inovação e martech, podemos atuar no 360° e entregar tudo o que os nossos clientes precisam em um único lugar. É essa comunicação relevante que vamos entregar para a Protege.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo

Publicado

em

A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.

Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.

Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.

Continue lendo

Agências

Netza realiza camarote da Formula E

Publicado

em

Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.

Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Continue lendo