Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza é a nova agência de comunicação do Grupo Protege

Publicado

em

Após vencer a concorrência, a Netza foi escolhida como a nova agência de comunicação do Grupo Protege, maior grupo de empresas de soluções de segurança. A martech agency acaba de assinar contrato de um ano com o anunciante e será responsável pelo calendário de ações das áreas Institucional, Comercial, de Endomarketing e Eventos de todas as empresas do Grupo.

“Nossa parceria teve início em 2019, quando contratamos a Netza para o maior evento do Grupo Protege, a festa de final de ano. Em 2021, temos o desafio de ampliar as soluções de comunicação 360° e criar uma campanha diferenciada para as comemorações dos nossos 50 anos. E a agência terá um papel fundamental nesse processo por intermédio da Circle, o seu ecossistema de empresas”, explica Paula Botelho, Gerente Corporativo de Marketing do Grupo Protege.

Com atuação 360° e um squad de criação e planejamento dedicados exclusivamente para o novo cliente, o desafio da Netza, acelerada da Circle, será levar inovação com martech para aumentar a presença e o engajamento digital da marca. Durante todo o ano, a agência será responsável pelas estratégias de comemoração de 50 anos do Grupo Protege, além da comunicação dos lançamentos de produtos do Grupo.

“Estrearmos em um novo segmento nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Ao longo dos 20 anos de atuação da Netza no live marketing e hoje fazendo parte da Circle, um ecossistema de inovação e martech, podemos atuar no 360° e entregar tudo o que os nossos clientes precisam em um único lugar. É essa comunicação relevante que vamos entregar para a Protege.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo