Agências
Holding Clube anuncia mudanças e se prepara para a nova era dos eventos
Criatividade, reinvenção e vontade de transformar o mundo a partir das experiências e conexões verdadeiras entre marcas e consumidores são algumas características que definem a Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há 30 anos no mercado. Sob comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, a empresa passa por um rebranding e reforça modelo de negócios eficiente e atualizado, alinhado ao novo momento do entretenimento, trilhado a partir das relações humanizadas e uso de ferramentas que contribuem para entregas assertivas e inovadoras aos clientes, entre eles Ambev, Bradesco, Coca Cola, Colgate, Electrolux, Nestlé, Vibra e Vivo.
Nos últimos três anos, a partir do avanço digital, novos hábitos e tendências vem revolucionando a forma como as empresas e marcas se relacionam. No caso do entretenimento, não foi diferente. Formado pelas agências Banco_, Roda, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, a Holding Clube passou a trabalhar em formatos híbridos e os serviços dos grupo buscam acompanhar a cultura orientada para o cliente e a necessidade atual de colocar o consumidor como centro dos negócios não apenas no discurso, mas com ações efetivas e métricas de acompanhamento. “Nosso negócio era 99% analógico e 1% digital. O que antes era tratado como backup de um evento presencial, da noite para o dia, passou a ser o evento principal. Mudar o mindset foi um exercício que envolveu muito esforço, pois foi a descoberta de alternativas e ferramentas para não apenas digitalizar um evento presencial, e sim transmitir a mesma emoção vivida ao vivo”, explica Marcio Esher, diretor de marketing da Holding Clube.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.
Agências
Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.
O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.
Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.