Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Holding Clube anuncia mudanças e se prepara para a nova era dos eventos

Publicado

em

Criatividade, reinvenção e vontade de transformar o mundo a partir das experiências e conexões verdadeiras entre marcas e consumidores são algumas características que definem a Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há 30 anos no mercado. Sob comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, a empresa passa por um rebranding e reforça modelo de negócios eficiente e atualizado, alinhado ao novo momento do entretenimento, trilhado a partir das relações humanizadas e uso de ferramentas que contribuem para entregas assertivas e inovadoras aos clientes, entre eles Ambev, Bradesco, Coca Cola, Colgate, Electrolux, Nestlé, Vibra e Vivo.

Nos últimos três anos, a partir do avanço digital, novos hábitos e tendências vem revolucionando a forma como as empresas e marcas se relacionam. No caso do entretenimento, não foi diferente. Formado pelas agências Banco_, Roda, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, a Holding Clube passou a trabalhar em formatos híbridos e os serviços dos grupo buscam acompanhar a cultura orientada para o cliente e a necessidade atual de colocar o consumidor como centro dos negócios não apenas no discurso, mas com ações efetivas e métricas de acompanhamento. “Nosso negócio era 99% analógico e 1% digital. O que antes era tratado como backup de um evento presencial, da noite para o dia, passou a ser o evento principal. Mudar o mindset foi um exercício que envolveu muito esforço, pois foi a descoberta de alternativas e ferramentas para não apenas digitalizar um evento presencial, e sim transmitir a mesma emoção vivida ao vivo”, explica Marcio Esher, diretor de marketing da Holding Clube.

 

Continue lendo

Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

Publicado

em

Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

Continue lendo

Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Continue lendo