Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey’s Special Dark reforça pioneirismo e inovação com novo posicionamento

Publicado

em

Campanha contempla vídeos, ações de sampling e novas embalagens

Pioneira da categoria dark no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey’s apresenta o novo posicionamento da linha Special Dark em campanha inédita. A nova mensagem “60% cacau para você que é 100% exigente” reforça a ideia de que os chocolates foram criados especialmente para atender às demandas de um público cada vez mais atento à qualidade.

Criada pela BETC/Havas, a ação explora as principais características da linha: 60% cacau; pedaços de frutas; e a única com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance. “Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, comenta Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.

O lançamento aconteceu no último domingo (21), durante a exibição do programa Fantástico. A campanha conta com vídeos de 30 e 15 segundos, que trazem o QR Code para direcionar o consumidor ao e-commerce da marca. A veiculação acontecerá em canais de TV aberta e fechada: Globo, SBT, Record, Band, Discovery, H&H, GNT, Multishow, Telecine, Comedy Central, Viva, AXN, WB e MTV. Além de diversas peças para social e digital – Youtube, Facebook, Instagram, BuzzFeed e Displays.

“Hershey’s Special Dark é a primeira linha realmente dark do Brasil, com 60% de cacau. E agora é a primeira empresa de chocolates do país a trabalhar com cacau 100% sustentável. Como dizemos no filme, isso é inovação de verdade, e não apenas uma novidade passageira”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

Para tornar a ação ainda mais especial, a marca vai realizar uma série de ações de sampling chamada de Open Barra, desenvolvida pela AktuellMix. Será o maior plano de distribuição de amostras grátis já realizado pela companhia, com entregas sendo feitas através de diversas ações, como Cine Drive-In, lojas, lives, parcerias com aplicativos, entre outros. completa Marcel Sacco.

A linha também ganhou uma nova embalagem mais moderna, que reforça o apetite appeal com chocolate rústico acompanhado pelo ingrediente de cada um dos sete sabores: tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta. A novidade traz ainda faixas coloridas que aumentam a diferenciação entre os sabores, mais destaque a informações como: fontes de fibras e fontes de minerais, pedaços de frutas, selos de sustentabilidade – Rainforest e QR Code que leva ao e-commerce www.hershey.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

Publicado

em

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

Publicado

em

 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

Continue lendo