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Hershey’s Special Dark reforça pioneirismo e inovação com novo posicionamento

Campanha contempla vídeos, ações de sampling e novas embalagens
Pioneira da categoria dark no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey’s apresenta o novo posicionamento da linha Special Dark em campanha inédita. A nova mensagem “60% cacau para você que é 100% exigente” reforça a ideia de que os chocolates foram criados especialmente para atender às demandas de um público cada vez mais atento à qualidade.
Criada pela BETC/Havas, a ação explora as principais características da linha: 60% cacau; pedaços de frutas; e a única com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance. “Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, comenta Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.
O lançamento aconteceu no último domingo (21), durante a exibição do programa Fantástico. A campanha conta com vídeos de 30 e 15 segundos, que trazem o QR Code para direcionar o consumidor ao e-commerce da marca. A veiculação acontecerá em canais de TV aberta e fechada: Globo, SBT, Record, Band, Discovery, H&H, GNT, Multishow, Telecine, Comedy Central, Viva, AXN, WB e MTV. Além de diversas peças para social e digital – Youtube, Facebook, Instagram, BuzzFeed e Displays.
“Hershey’s Special Dark é a primeira linha realmente dark do Brasil, com 60% de cacau. E agora é a primeira empresa de chocolates do país a trabalhar com cacau 100% sustentável. Como dizemos no filme, isso é inovação de verdade, e não apenas uma novidade passageira”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.
Para tornar a ação ainda mais especial, a marca vai realizar uma série de ações de sampling chamada de Open Barra, desenvolvida pela AktuellMix. Será o maior plano de distribuição de amostras grátis já realizado pela companhia, com entregas sendo feitas através de diversas ações, como Cine Drive-In, lojas, lives, parcerias com aplicativos, entre outros. completa Marcel Sacco.
A linha também ganhou uma nova embalagem mais moderna, que reforça o apetite appeal com chocolate rústico acompanhado pelo ingrediente de cada um dos sete sabores: tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta. A novidade traz ainda faixas coloridas que aumentam a diferenciação entre os sabores, mais destaque a informações como: fontes de fibras e fontes de minerais, pedaços de frutas, selos de sustentabilidade – Rainforest e QR Code que leva ao e-commerce www.hershey.com.br.
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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.
Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.
Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.
Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.
Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.
As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.
“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.
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Brahma lança coleção de latas para o Carnaval 2026 com homenagem inédita ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Pelo terceiro ano consecutivo, Brahma, em parceria com a Rio Carnaval, reforça sua tradição com o samba e lança a coleção exclusiva de latas temáticas e colecionáveis para o Carnaval 2026. A nova edição celebra as 12 agremiações do Grupo Especial do Rio Carnaval, estampando as cores e a paixão de cada escola. A grande novidade deste ano é o diferencial no design: pela primeira vez, a lata homenageia o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira juntos.
Se nas edições anteriores o destaque era para a Porta-Bandeira, este ano, a marca reforça a importância dessa dupla que, com sua dança e graciosidade, tem a missão de conduzir e guardar o pavilhão — o símbolo máximo de uma escola de samba.
A conexão de Brahma com o Carnaval tem forte vínculo em todos os cantos do Brasil, mas no Rio de Janeiro, essa relação é ainda mais profunda: Brahma nasceu onde hoje é a Marquês de Sapucaí, local da sua antiga fábrica que cedeu espaço para a ampliação da passarela do samba. Além disso, foi justamente por conta do Carnaval carioca que a cerveja passou a ser engarrafada em 1934.
“Essa ligação histórica nos motiva a celebrar e reconhecer quem faz a magia do Carnaval acontecer. Ao lançarmos a coleção de latas Carnaval 2026, com o inédito destaque ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira, reforçamos a nossa missão de estar presente nas quadras e nos momentos mais importantes da festa, celebrando as tradições que fazem do nosso Carnaval a maior manifestação cultural do Brasil”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“A comemoração do Dia Nacional do Samba é um momento muito importante para quem vive o Rio Carnaval. Poder conhecer as novas latas de Brahma, mais uma vez personalizadas nas cores das escolas de samba, é um presente para todos nós, que vivemos e amamos o maior espetáculo da Terra! Todos já estão ansiosos para começar a colecionar”, destaca o presidente da Liesa, Gabriel David.









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