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Heliar garante o “rolê” em nova campanha

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A Heliar colocou no ar sua primeira campanha exclusiva para a linha de baterias para motocicletas. Com o conceito “O rolê tá garantido”, a estratégia inédita da marca “fala a língua” do target – motociclistas que utilizam a moto para locomoção diária, a lazer ou a uso profissional – explorando a relação emocional do público com sua companheira de duas rodas.

A campanha será veiculada até o dia 22 de abril na grande São Paulo (SP). O filme de 20 segundos mostra que não importa o motivo – seja no trabalho, para dar uma volta, um passeio ou uma acelerada para curtir com os amigos – Heliar garante a energia para o “rolê”, gíria utilizada pelos motociclistas para traduzir os “corres” do dia a dia.

O propósito da Heliar, produzida pela Clarios  é ampliar o awareness e a consideração de compra entre motociclistas que utilizam motos com baixas cilindradas, especialmente, entregadores de aplicativos.

A coordenadora de Marketing da Clarios, Paula Consani, destaca que a campanha foi idealizada também para homenagear os profissionais que, literalmente, não deixam a cidade parar. “A assinatura da campanha ‘Heliar, a energia que faz o seu rolê’ reflete a altíssima durabilidade das nossas baterias, que é um benefício fundamental para todos os condutores, especialmente os profissionais, que não podem ficar parados”, comenta.

A campanha “O rolê tá garantido” é assinada pela agência Accuracy. O projeto conta também com a execução de mídia digital da Rocky.Monks.

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Heliar

Título: ‘O rolê tá garantido”

CEO: Marcos Pirozzelli

Diretor de Criação: Marco Centenaro

Direção de Arte: Edipo Zolini

Redação: Roberto Wolvie

Atendimento: Tamires Castro

Diretor de Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Agência Rocky.Monks

Produção executiva:

Fotografia: Accuracy Vídeos

Fotografia: Rodrigo Sérgio de Freitas

Direção de Fotografia: Rodrigo Sérgio de Freitas

Film director: Rafael Pessoto

Produção executiva: Thamires Araujo

Art Director: Samuel / Edipo Zolini

Montagem e Edição: Luiz Nelli

Roteiro:  Rodrigo Marin

Trilha: Envato Elements

Direção: Rodrigo Sérgio de Freitas

Locução: Fadel Dabien

Produtora: Thamires Yasmin Araujo

Aprovação cliente: Paula Consani e Alexandre Schaefer

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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