Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Heineken 0.0 apresenta “Brindar sem álcool. Agora você pode”

Publicado

em

Heineken 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.

Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.

A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.

“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

A Heineken 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A.

FICHA TÉCNICA:

Brindar sem álcool. Agora você pode.
HEINEKEN®

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Heineken® Communication Director: Daniela Iebba

Heineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz

Heineken® Digital Director: Rob van Griensven

Heineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers
PUBLICIS ITALY/LE PUB

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini

Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu

Global Executive Creative Director: Milos Obradovic

Global Creative Director: Sandra Bold

Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol

Art Director: Alex Eftimie

Art Director: Victor Lopez

Senior Copywriter: Rux Drilea

Global Strategy Director: Natasha Wallace

Global Strategy Director: James Moore

Global Data Strategist: Ilko Petkov

 

Head of TV: Francesca Zazzera

Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano

Digital Producer: Martina Trozzi

TV Producer: Beatrice Pepe

Le Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Global Client Service Director: Paola Natellis

Group Account Director: Elianne Vermeulen

Account Director: Codruta Arbore

Account Executive: Tinatin Prangishvili

Digital Project Manager: Thiago Tardioli

 

Production Company: HOBBY FILM

Director: RODRIGO SAAVEDRA

DoP: Pierre de Kerchove

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota
Digital Assets:

Production Company: HOBBY FILM

Director: Veronica Von Hünefeld

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota
Pills:

Production Company: HOBBY FILM

Director: RODRIGO SAAVEDRA

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota

 

Post Production Company: MPC London

Executive Producer: Dafydd Upsdell

Offline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial London

Off line Editor: Enrico Munarini

Color Grading: Matthiew Toullet
Associate Creative Director: Gerard Joosten

Executive Creative Director: Rico de Lange

Creative Director: Tanya Ponomareva

Account Director: Charlotte Grotenhuis

Project Manager: Willemijn de Groot

Project Manager: Lea Degove

Digital Producer: Vic Krens

Designer: Jana van der Merwe

Editor: Gerard Milling

Editor: Rocco Tozzi

Post Producer: Christel Heijmans

Supervisor Post Producer: Paulo Pennings

 

Post Production Company Digital Assets: TAG London

Executive Producer: JOe Billington
Sound Studio: Grand Central Recording Studio London

Head Sound Engineer: Raj Sehgal
Music production company: Sizzer Music Amsterdam

Music supervisor: Michael Bertoldini

Music producer: Michael Bertoldini
Music Licensing: Massive Music Amsterdam

Original Song: Superstition
Key Visuals:

Art Buyer (Prodigious) : Giada Cioffi

Photographer: Row Lawson

Production company: Sfera Production Agency Milano

Executive producer: Miky Vilardo

Continue lendo

Empresa

MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

Publicado

em

A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

Continue lendo

Empresa

Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

Publicado

em

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

Continue lendo