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Heineken 0.0 apresenta “Brindar sem álcool. Agora você pode”

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Heineken 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.

Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.

A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros.

“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

A Heineken 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A.

FICHA TÉCNICA:

Brindar sem álcool. Agora você pode.
HEINEKEN®

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Heineken® Communication Director: Daniela Iebba

Heineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz

Heineken® Digital Director: Rob van Griensven

Heineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers
PUBLICIS ITALY/LE PUB

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini

Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu

Global Executive Creative Director: Milos Obradovic

Global Creative Director: Sandra Bold

Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol

Art Director: Alex Eftimie

Art Director: Victor Lopez

Senior Copywriter: Rux Drilea

Global Strategy Director: Natasha Wallace

Global Strategy Director: James Moore

Global Data Strategist: Ilko Petkov

 

Head of TV: Francesca Zazzera

Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano

Digital Producer: Martina Trozzi

TV Producer: Beatrice Pepe

Le Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Global Client Service Director: Paola Natellis

Group Account Director: Elianne Vermeulen

Account Director: Codruta Arbore

Account Executive: Tinatin Prangishvili

Digital Project Manager: Thiago Tardioli

 

Production Company: HOBBY FILM

Director: RODRIGO SAAVEDRA

DoP: Pierre de Kerchove

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota
Digital Assets:

Production Company: HOBBY FILM

Director: Veronica Von Hünefeld

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota
Pills:

Production Company: HOBBY FILM

Director: RODRIGO SAAVEDRA

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota

 

Post Production Company: MPC London

Executive Producer: Dafydd Upsdell

Offline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial London

Off line Editor: Enrico Munarini

Color Grading: Matthiew Toullet
Associate Creative Director: Gerard Joosten

Executive Creative Director: Rico de Lange

Creative Director: Tanya Ponomareva

Account Director: Charlotte Grotenhuis

Project Manager: Willemijn de Groot

Project Manager: Lea Degove

Digital Producer: Vic Krens

Designer: Jana van der Merwe

Editor: Gerard Milling

Editor: Rocco Tozzi

Post Producer: Christel Heijmans

Supervisor Post Producer: Paulo Pennings

 

Post Production Company Digital Assets: TAG London

Executive Producer: JOe Billington
Sound Studio: Grand Central Recording Studio London

Head Sound Engineer: Raj Sehgal
Music production company: Sizzer Music Amsterdam

Music supervisor: Michael Bertoldini

Music producer: Michael Bertoldini
Music Licensing: Massive Music Amsterdam

Original Song: Superstition
Key Visuals:

Art Buyer (Prodigious) : Giada Cioffi

Photographer: Row Lawson

Production company: Sfera Production Agency Milano

Executive producer: Miky Vilardo

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Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

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A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

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Home office cria nova janela de consumo

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O home office, consolidado como modelo de trabalho para boa parte da população (38% dos trabalhadores, segundo levantamento da Bare International), não só mudou a dinâmica do expediente, mas também os hábitos de consumo. A pausa entre reuniões online virou a nova “ida ao shopping”. Só que agora, sem sair do sofá e com um clique que impulsiona cada vez mais o crescimento do comércio eletrônico no país.

Em 2024, o comércio eletrônico brasileiro registrou um faturamento de R$ 204,3 bilhões, representando um crescimento de 10,5% em relação ao ano anterior. Foram contabilizados 414,9 milhões de pedidos, com um ticket médio de R$ 492,40, e o número de compradores online atingiu 91,3 milhões, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

A correlação entre o aumento do trabalho remoto e o crescimento do e-commerce é evidente. Com mais tempo em casa e maior autonomia sobre a própria agenda, os consumidores têm integrado as compras online à sua rotina diária. A facilidade de acesso a plataformas digitais e a possibilidade de realizar compras a qualquer momento têm impulsionado esse comportamento.

“Os intervalos do trabalho são aproveitados para resolver pendências de compra, como comparar preços, espiar uma promoção, finalizar aquela compra esquecida no carrinho. A conveniência é o que move esse novo tipo de consumo”, explica Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento. “Mesmo com a correria do dia, as pessoas buscam resolver tudo pelo celular. A tendência é que esse hábito se torne permanente”.

Segundo o especialista, a integração de plataformas de comunicação, como o WhatsApp, ao processo de compra tem sido decisiva nesse cenário.

Segundo levantamento do Opinion Box, 79% dos brasileiros usam o WhatsApp para se comunicar com empresas. A plataforma se transformou em balcão de atendimento, vitrine e caixa registradora. Outra pesquisa, realizada pela ABComm, aponta que 93% das empresas brasileiras já utilizam o WhatsApp como canal de vendas e suporte ao cliente.

Para quem empreende, a regra é clara: esteja onde o cliente está. “Mais do que marcar presença, é preciso caprichar. Atendimento rápido, simpático e direto ao ponto. E mesmo quando o papo é com um bot, o cliente quer se sentir acolhido — ninguém merece ser tratado como número, nem pela inteligência artificial”, destaca.

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