Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Head de Programática da Smartclip Brasil assume LATAM

Publicado

em

 A Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, acaba de promover Taciana Rettore. A profissional, que ocupava a posição de Head de Programática no Brasil, agora passa a ser Head de Programática Latam.


De acordo com Virginia Any, sócia e Country Manager da Smartclip no Brasil, a profissional vem contribuindo para melhorias constantes nas práticas de programática e a expansão da sua atuação para o mercado latino americano é natural e muito estratégico para o crescimento da companhia nesse canal.


“Estamos felizes com o crescimento da Taciana. Além de contribuir com o seu conhecimento técnico para o crescimento e o sucesso da smartclip na região, sua exposição e experiência com a diversidade da América Latina e suas particularidades trarão novas soluções e inovações para o negócio, ajudando a fortalecer as boas práticas para nosso mercado”, conta a executiva.


Taciana é formada em Relações Públicas e está na companhia há 2 anos e meio, onde ocupou cargos de analista e coordenadora de mídia programática mercosul. Antes de chegar na Smartclip, a profissional passou pela Predicta, atuando com grandes portais e grandes contas, atuando sempre multidisciplinarmente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo