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HDI Seguros lança segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”

O início de um novo ano é propício para reflexões e, especialmente em 2021, muitos planos e desejos, que não foram concretizados diante das dificuldades impostas pelo isolamento, serão revisitados. Exatamente para refletir a importância da adaptação e as novas possibilidades que encontramos para retomar a realização de atividades diárias, a HDI lança a segunda fase da campanha institucional “Velhos Hábitos, Novos Meios”, que já está no ar nas redes sociais da seguradora.
Seguindo o contexto de reflexão sobre o momento que a sociedade ainda enfrenta em termos de distanciamento, a campanha aborda a busca por novas formas de realizar atividades e costumes rotineiros. O vídeo-manifesto exalta a característica humana de sempre querer estar perto, as formas inovadoras que encontramos para nos aproximarmos com segurança diante da pandemia e reforça o papel do digital como novo meio de manter velhos hábitos. A campanha interativa, já está sendo veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram , Facebook , LinkedIn e Twitter .
“Mais uma vez o mantra ‘Humana, Digital e Inovadora’da HDI mostra o seu valor e traduz o que somos e buscamos como companhia que cuida do que é mais importante para os nossos segurados. A segunda fase da nossa campanha reforça o quanto estamos conectados com as mudanças que ocorrem e os esforços para ampliar nossos produtos e serviços de forma a oferecer soluções diversificadas que façam sentido na nova realidade”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.
Além do vídeo, a campanha interativa também contará com o quiz de personalidade “Qual o seu novo meio?”. A ação estará disponível na página do Facebook da HDI com uma série de perguntas sobre hábitos e meios que, ao final, de acordo com o conjunto de respostas, irá apontar se o participante se encaixa no perfil digital, saudável, social, desbravador ou caseiro.
Há mais de 30 anos, a HDI Seguros vem se consolidando no mercado brasileiro como uma das principais opções para quem busca proteção para seus bens. Para continuar levando inovação, agilidade e experiências que atendam as demandas dos segurados, a companhia vem diversificando sua atuação por meio da oferta de pacotes completos que ofereçam segurança e maior respaldo aos clientes. “Estamos atentos às mudanças e as novas necessidades que vêm surgindo, por isso como estratégia lançamos coberturas para ampliar o suporte aos nossos segurados, o que nos proporcionou ganhos expressivos em market share. A diversificação será a nossa aposta para 2021, ano em que acreditamos que será de expansão da nossa operação, muitas oportunidades e negócios”, finaliza Murilo.
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Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.
A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.
A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.
“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.
Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.
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Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco.
A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.
Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.
Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.









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