Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Haribo lança promoção “Ursinhos da Galera”

Publicado

em

A Haribo – marca que atua na categoria de balas de gelatina e regaliz -, lança a promoção “Ursinhos da Galera”, que inicia no dia 1º de março até o dia 30 de abril. A ação incentiva os consumidores a votarem para escolher o novo sabor do Ursinhos de Ouro. As opções para votação são pêssego, melancia, amora e banana e o sabor mais votado será lançado em uma edição especial. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.ursinhosdagalera.com.br.


A campanha também contará com um time de influenciadores digitais que promoverão o seu sabor favorito nas redes sociais e convidarão os consumidores a votarem. Além disso, os participantes concorrerão a mais de 100 prêmios além de sorteios semanais.


Segundo o Diretor Comercial da Haribo, Alexandre Nedel a promoção do produto ícone da Haribo, referência mundial na categoria, tem como objetivo trazer este reconhecimento de marca e se aproximar do consumidor brasileiro. “Criamos uma promoção com uma mecânica simples e integrada no digital para que todos os consumidores participem. Queremos convidá-los a fazer parte da criação do nosso produto mais icônico, os Ursinhos de Ouro. A inovação é um pilar estratégico para a Haribo Brasil e esta promoção reforça como nos preocupamos com as preferências e gostos dos consumidores brasileiros no desenvolvimento de novos produtos.”


Com foco em uma estratégia multicanal e buscando reforçar a parceria da marca com o varejo, a promoção traz também uma vantagem para incentivar a compra dos produtos Haribo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra do produto, o consumidor tem 10 vezes mais chances de ganhar, recebendo 10 números da sorte para concorrer à prêmios.

“A Promoção Ursinhos de Ouro é a grande aposta da Haribo para o primeiro semestre de 2021. Todos os detalhes foram pensados considerando não apenas as perspectivas do consumidor, mas também do varejo. As promoções no ponto de venda são grandes incentivadores na compra de produtos e agrega valor ao varejo, principalmente neste período de incertezas econômicas no qual o consumidor está mais cauteloso com seus gastos. Ao promover esta campanha integrada, agregamos valor tanto ao consumidor, ao oferecer um produto desejado por eles, quanto ao varejo, ao oferecer uma mercadoria de alto giro, com visibilidade garantida”, finaliza Nedel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

Publicado

em

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para trazer ainda mais praticidade na hora da limpeza da casa para os seguidores da marca.

A marca vai premiar 10 sortudos, entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, sendo uma dupla por semana. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público, gerar experimentação e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar, além de kits de produtos Minuano para cada pessoa, 5 pares de robôs aspiradores Philco PAS09C, garantindo aquela ajudinha a mais nos cuidados do lar.

Para participar os consumidores devem seguir o Instagram @linhaminuano e comentar na postagem oficial da promoção marcando #meuroboaspiradorminuano e o @ de um amigo escolhido, podendo participar até 30 vezes formando duplas diferentes. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com todas as regras previstas no regulamento para concorrer.

A campanha começa dia 05 de agosto e o primeiro sorteio será no dia 13 de agosto. Para mais informações sobre a promoção, datas dos demais sorteios, dúvidas frequentes e regras para participar, acesse: www.linhaminuano.com.br/meuroboaspirador ou confira os destaques da página @linhaminuano no Instagram.

 

 

Continue lendo

Promoção

Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios

Publicado

em

Já está valendo o concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos torcedores e welovers — fãs da marca — a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.

Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:

  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira — Vila Belmiro (SP).

“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
 

Continue lendo