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Promoção

Promoção Destinos do Brasil da Localiza presenteia clientes com placas colecionáveis com gírias de cada região

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Promoção Destinos do Brasil da Localiza presenteia clientes com placas colecionáveis com gírias de cada região

Para incentivar as pessoas a explorarem lugares e viverem as experiências únicas de cada região do Brasil e pegando carona no uso de placas decorativas em ambientes internos de casas, a Localiza lançou nesta mês, acoleção Destinos do Brasil. Parte integrante da campanha de verão da marca, a ação exalta a cultura regional presente em expressões típicas de cada lugar do Brasil. Na iniciativa desenvolvida para que o cliente se sinta “local”, a Localiza presenteará quem alugar os seus carros com placas colecionáveis decorativas personalizadas com gírias de diversos lugares, ressaltando o valor de cada sotaque espalhado pelo País.

Em uma estratégia feita em parceria com as agências SRCOM e Cantacom, foram pensadas em diversas expressões e as suas devidas explicações repletas de bom humor e poesia. Desse modo, para a placa do Rio Grande do Sul foi escolhido o termo “Bah!”, traduzido como “o ingrediente principal da surpresa mais perfeita”; Em São Paulo, a interjeição “Mano do Céu” ganhou o sentido de “efeito de quem é surpreendido”; Já em Minas Gerais, a gíria “Uai” foi explicada de maneira divertida como “uai é uai, uai”; homenageando a Bahia, a popular gíria “Oxente” foi poeticamente interpretada como “Quando a alma fala primeiro”.

Mais do que ressaltar a sabedoria popular, a ação também reaviva a história e formação de cada região. Enaltecendo o significado de expressões como, por exemplo, as já citadas Oxente, que queria dizer “Ô, gente” em português arcaico trazido pelos primeiros colonizadores viventes região litorânea, Uai, que tem como principal teoria sobre a sua origem na maneira como os trabalhadores rurais falavam “olhaí” de modo abreviado e muitas outras interjeições homenageadas.

“Viajar é criar memórias, explorar lugares e experimentar novas culturas. A cada novo destino, dá vontade de trazer um pouco de cada experiência e história na mala. Pensando nisso foi que criamos a promoção Destinos do Brasil”, comenta Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza. “Celebrando o modo de falar de nove regiões do Brasil, fizemos estas placas colecionáveis com as principais expressões de cada lugar para que as experiências vividas se transformem em uma lembrança inesquecível”.

A promoção, que se estenderá por um mês ou até durarem os estoques, presenteará todos os clientes pessoas físicas que alugarem de 5 a 28 diárias nas agências Aeroporto Porto Alegre no Rio Grande do Sul (RS), Agencia Aeroporto Guarulhos em São Paulo (SP), Agência Aeroporto Salvador na Bahia (BH), Agência Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro (RJ), Agência Aeroporto Confins em Minas Gerais (MG), Agência Aeroporto em Fortaleza Ceará (CE), Agência Aeroporto Recife em Pernambuco (PE) e Agência Aeroporto Vitória no Espírito Santo (ES), com placas personalizadas de cada região. Ao todo, serão entregues mais de 11 mil placas para clientes de todo o Brasil.

Campanha

De maneira integrada, a Localiza desenvolveu uma campanha que comunica a promoção tanto no ponto de vendas quanto em suas mídias sociais e no ambiente digital. No enxoval pensado para as agências, foram postos displays especiais que apresentam todas as placas colecionáveis e convidam os clientes a irem para outros lugares para completarem a coleção. No desdobramento virtual, foi criada uma landing page exclusiva; além dela, vídeos e conteúdos compartilhados no Instagram, Facebook, TikTok e YouTube amplificam a divulgação da campanha.

Para amplificar ainda mais a promoção e gerar conversas, influenciadores como o Num PuloVaz AondeMala de AventurasPepe FiamonciniFizemos um RoleViajando eu Sou FelizAna BochiUm Viajante e Igor Helal postarão conteúdos e irão encorajar a participar da promoção.

Em complemento à estratégia para as mídias sociais reforçada com influenciadores que tenham sinergia com a ação, a Localiza também desenvolveu um filtro exclusivo para engajar o público no Instagram. Confira neste link o dispositivo pensado para o Instagram Stories que sorteia destinos, divertindo os usuários.

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Promoção Meu Carrinho Premiado

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Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

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Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

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A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
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