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Hagens promove encontros deliciosos em campanha de Natal da Casa Suíça

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Hagens é uma casa de gente criativa, focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing com base em tecnologia e ciência de dados, e escolheu os encontros inesquecíveis para ilustrar a ação de Natal da Casa Suíça, divisão de bolos e panettones do Grupo Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil.

A campanha começou na última sexta-feira (19), em todas as plataformas digitais, e tem foco em recordar o nascimento da empresa e da marca, por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia (trazida por seu fundador), com todas as características dos brasileiros, entre elas o afeto e a generosidade. Uma combinação que reflete nas deliciosas receitas de panettones, unindo o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.

A ação, que permanece até o final de 2021, terá peças de divulgação nas redes do Facebook e Instagram, Google (YouTube e Search), TikTok, Pinterest. Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é panettone, o filme-manifesto da ação, também desenvolvido pela Hagens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a massa até os sabores originais, como o “Romeu e Julieta”, por exemplo, cuja combinação do queijo com a goiabada simboliza o tema “encontro irresistível”.

A Hagens levou 2 meses trabalhando na ação, que incluiu a produção fotográfica e de filmes, captação e edição do máster e desdobramentos, e planejamento de mídia e performance. “Para o trabalho, a criação buscou, de todas as formas entregar em imagens o que a essência da marca promete, com a chamada ‘Encontros que encantam’. E a estética do filme traz isso. Posicionamos a Casa Suíça de modo a se diferenciar da concorrência por não cair nos clichês de final de ano”, comenta Leo Del Castillo, sócio e cofundador da Hagens.

“Segundo Sérgio Tavares, CEO do Grupo Marilan, a comunicação de ‘Panettones Casa Suíça’ é a nossa primeira campanha genuinamente criada para o universo digital e procurou captar todo o diferencial da marca e a alta qualidade de nossos produtos. Estamos muito felizes com a repercussão inicial e determinados a seguir avançando em nossa jornada de transformação digital”.
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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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