Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Carrefour oferece cashback e descontos especiais para clientes

Publicado

em

O Carrefour acaba de lançar o seu programa de cashback. Agora, após compras realizadas no ecossistema Carrefour, que inclui lojas físicas (Hipermercado Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Nacional e Bompreço), e-commerce (site e aplicativo), postos de combustíveis e drogarias, clientes cadastrados no programa conseguem resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras na rede.

O novo programa está disponível no aplicativo Meu Carrefour e, todas as compras efetuadas no período de 1 a 7 do mês são elegíveis para desbloquear os cashbacks. Assim, ao alcançar R$ 300,00 em compras, o cliente pode acumular o saldo de cashback equivalente a R$15,00 de desconto; se, dentro do período, o cliente acumular R$ 600,00 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30,00 de desconto; e, ao chegar em R$ 900,00 em compras, o equivalente a R$ 45,00 de desconto. A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour.

O cliente escolhe quando e onde quer utilizar seus descontos, que devem ser resgatados no aplicativo e são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour.

“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa. O Carrefour está sempre de olho nas mudanças dos hábitos de consumo e nas demandas do cliente e muda para atender suas necessidades. Sabemos que o consumidor quer mais flexibilidade para usar seus benefícios e é isso que estamos oferecendo a ele”, explica Carolina Palma, Growth Manager – Loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.

Para conhecer mais detalhes do programa e quais categorias de compras são aceitas, acesse o site: Link

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo