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Parceria entre JCDecaux e NWB leva conteúdo esportivo aos metrôs de São Paulo e Salvador

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Os passageiros das Linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, ambas operadas pela CCR em São Paulo, e do metrô de Salvador, da CCR Bahia, têm acesso agora a conteúdos esportivos de diversos temas, como futebol, corrida e basquete. A iniciativa é resultado de uma parceria exclusiva entre a JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), e a NWB, content tech especializada em conteúdo esportivo, que tem como objetivo levar informação de alta qualidade para os sistemas de transporte público, bem como inspirar e engajar os espectadores que passam pelo metrô.

“Nossa parceria com a NWB representa um passo significativo em nossa missão de oferecer experiências e conteúdos relevantes aos usuários de transporte público. Acreditamos no poder da informação para criar conexões com a audiência e estamos entusiasmados com todas as possibilidades que a nossa parceria pode oferecer”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

Além dos conteúdos editoriais de marcas originais como Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, a parceria inclui os mais de 850 afiliados à TEIA NWB. As inserções contam com a integração de QR codes nas telas internas dos trens, permitindo que os espectadores acessem facilmente informações adicionais, vídeos exclusivos e interações relacionadas ao conteúdo veiculado.

“Estar com a JCDecaux nessa parceria é levar conteúdo esportivo de qualidade para um público mais amplo e furar a bolha da internet. Nosso objetivo é conectar pessoas pela paixão por esporte e essa parceria nos permitirá alcançar esse propósito, mas em um novo formato, e ainda contribui para que a população se informe e se entretenha durante as viagens”, finaliza Luiza Maggessi, COO da NWB.

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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

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Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.

Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.

Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.

As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.

“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.

“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.

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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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