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Guaraná Antarctica patrocina torcida brasileira com mais de R$1 milhão em prêmios

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O momento de mostrar o jeitinho único do brasileiro torcer está chegando. Se já é interessante ganhar prêmios como TV, carro, uma viagem ao Catar para curtir a Copa do Mundo, quem dirá ser contemplado com premiações em dinheiro para fazer o que quiser. Pensando nisso, Guaraná Antarctica, patrocinadora oficial da torcida BR, vai dar aquele incentivo para turbinar a festa dos brasileiros. A Promoção Torcida Patrocinada chega trazendo mais de R$ 1 milhão em prêmios, com direito a premiações instantâneas de R$ 500  por dia, sorteios semanais de R$ 50 mil, além de meio milhão de reais no sorteio final.

E para participar, basta comprar Guaraná Antarctica e cadastrar o cupom fiscal no site torcidapatrocinada.com.br e  produtos sem açúcar valem seis vezes o número da sorte.

“Estamos trazendo mais uma oportunidade para torcer pelo Brasil. Queremos estar ao lado de todos os torcedores, que são a marca registrada do nosso país”, reforça Gustavo Sartori, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Além das inúmeras premiações, Guaraná Antarctica, que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, convocou um time de peso que tem tudo a ver com o jeito alegre e irreverente do brasileiro torcer: Márcio Canuto, Fred do Desimpedidos e o Canarinho da Seleção. O trio, que já faz parte de outros conteúdos da marca neste período, protagoniza o filme da campanha e chega para reforçar que o esquenta da Torcida BR para o evento mais aguardado do ano vai ficar ainda mais animado com os prêmios da promoção e com a chance de os ganhadores fazerem o que quiserem com a grana.

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Divino Fogão lança promoção “Comida Saudável, Crescimento Feliz”

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Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público-alvo. Dessa vez, a rede de culinária da fazenda traz a promoção: “Comida Saudável, Crescimento Feliz”. A iniciativa, focada em crianças até 12 anos, visa incentivar hábitos alimentares saudáveis entre os clientes, oferecendo brindes exclusivos na hora da compra como pratos, jogos americanos e balões personalizados com personagens divertidos. A iniciativa teve início no fim de fevereiro e será válido nas mais de 218 unidades da rede localizadas em shopping centers de todo o país até o dia 10 de maio.

As estrelas dessa ação são os bichinhos da fazenda, para deixar a comunicação ainda mais atrativa para o público infantil. A vaquinha Lola, a porquinha Pipoca, o Pintinho e o pônei Relâmpago são os personagens que ilustram a campanha e as dicas no site da promoção, que conta com curiosidades sobre os alimentos saudáveis, a pirâmide alimentar, as porções corretas de cada grupo de alimentos e as melhores formas de preparo.

Para participar da ação, o consumidor, acompanhado de uma criança de até 12 anos, deve realizar uma compra em qualquer restaurante da rede Divino Fogão. A compra deve incluir um cupom fiscal de duas refeições, podendo ser buffet ou à la carte, e duas bebidas não alcoólicas disponíveis no cardápio. Ao fazer isso, o consumidor terá direito a receber, no ato da compra, um cupom raspável premiado com um dos brindes disponíveis.

“Entendemos que as campanhas, principalmente alinhadas aos temas que são condizentes ao nosso perfil e aos nossos clientes, proporcionam uma experiência personalizada. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, criamos essa promoção para proporcionar aos consumidores não apenas uma refeição de qualidade, mas também uma experiência completa que incentive hábitos saudáveis desde cedo entre as crianças e fortaleça os laços familiares”, comenta Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.

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Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

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Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.

A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.

Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.

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