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Grupo Full anuncia aquisição da Trade Plus

O Grupo Full — que engloba as empresas Fullpromo, de live marketing, a Full Labs, braço de planejamento estratégico e criação; e a Promolog, de logística promocional — anuncia a aquisição da Trade Plus, agência especializada em ativações e promoções no varejo. A movimentação reforça o plano da companhia em ampliar seu escopo de serviços dentro do universo live, posicionando-se como um hub completo de soluções.
Diante da sinergia entre as operações, a Trade Plus será incorporada à Full Labs, intensificando ainda mais sua força criativa e de planejamento. O movimento também aumenta o portfólio de clientes – com players de grande destaque, como L’Oréal, Unilever, Barilla e Baruel, somando-se às empresas já atendidas pela operação até agora, como Nestlé, Nivea e Grupo JBS.
“A incorporação da Trade Plus não só amplia nosso time e carteira de clientes, como reforça nosso comprometimento com uma entrega verdadeiramente completa de live marketing, da ideia inicial até a execução final, passando por tecnologia, logística e gestão de pessoas”, destaca Rodrigo Medeiros, CEO do Grupo Full.
A nova estrutura será liderada pela diretora executiva da Full Labs, Michelle Ortali, contando ainda com Adriano Martoni como diretor de criação; Beatriz Ramos na liderança do atendimento; e Thiago Medeiros como diretor de operações. Dentro do grupo, a agência fica responsável pelo desenvolvimento de conceitos, estratégia, planejamento e criação tanto para projetos especiais quanto para outros formatos dentro do live marketing, como eventos, ativações e promoções – podendo atuar de forma individual ou conjunta com as demais empresas do grupo.
“A sinergia e a complementaridade entre a Full Labs e a Trade Plus estão gerando uma agência ainda mais preparada para as demandas de um mercado que está em constante movimentação, mas onde criatividade, estratégia e conhecimento profundo do comportamento da audiência têm um papel fundamental para o sucesso de qualquer ação das marcas. De imediato, passamos a ter uma operação com ferramentas, talento humano e portfólio ainda mais completo e preparado para qualquer desafio”, complementa Michelle Ortali.
Agências
hey B! aposta em conteúdo ao vivo com nova produtora para marcas e eventos

A hey B! acaba de lançar a hey B! ON Studio, especializada em conteúdo ao vivo e audiovisual com foco em eventos corporativos, ativações de marca e experiências ao vivo. A proposta é transformar interações com públicos (internos e externos) em narrativas estratégicas, com captação, edição e finalização em tempo real ou no mesmo dia. A nova unidade já conta com uma cartela de clientes, entre eles o canal @shelovesfuture, de Monica Magalhaes, futurista e fundadora da Moovers.
Criada para atender a uma demanda crescente por conteúdo com estética apurada e inteligência de marca, a hey B! ON Studio atua em todo o Brasil por meio de uma rede de profissionais. A operação é voltada tanto para agências de comunicação e publicidade, que não contam com estrutura própria para produções ao vivo, quanto para empresas médias que investem em experiências, mas ainda não têm produção estruturada.
A unidade oferece soluções como produção audiovisual ao vivo, estratégia de conteúdo integrada ao calendário de marca, criação multiplataforma e projetos personalizados para eventos internos ou externos.
“As empresas precisam ampliar a conversa a partir das experiências oferecidas. Isso é fundamental para as marcas hoje, além de traduzir essas experiências em conversas que reforcem reputação, imagem e o posicionamento que a marca deseja transmitir. Só um projeto audiovisual alinhado com a estratégia da marca pode oferecer isso. Esse é o espaço que a hey B! ON Studio vem ocupar”, afirma Patrícia Barão, sócia e fundadora da hey B!.
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Lean Agency assina campanha que inaugura a primeira unidade do Camarada Camarão na Região Sul

A rede pernambucana de restaurantes Camarada Camarão, conhecida por combinar alta gastronomia e um ambiente acolhedor, acaba de inaugurar sua 33ª unidade, desta vez em Porto Alegre, com uma campanha de lançamento assinada pela Lean Agency. A estratégia, baseada em inteligência de dados, foi desenhada para conectar o público gaúcho com a autenticidade da culinária que vem do litoral nordestino, destacando os diferenciais da marca em um novo mercado.
A ação utiliza uma abordagem que combina mídia exterior, de mall e digital, criando um ecossistema de comunicação que interage com o consumidor em múltiplos pontos de contato. O conceito criativo foi planejado para ir além da divulgação da novidade, construindo uma narrativa visual que celebra a cultura, o sabor e a atmosfera característica do restaurante, reforçando a essência do Camarada Camarão de forma autêntica.
“Nossa abordagem para o Camarada Camarão em Porto Alegre foi a de quebrar barreiras geográficas, usando dados para entender como o público gaúcho se relaciona com a culinária regional de outras partes do Brasil. Não se trata apenas de uma campanha, mas de uma ponte cultural. Para a Lean, essa entrega representa a consolidação da nossa presença em nível nacional e reforça nossa capacidade de usar a criatividade orientada por dados para gerar resultados de negócio, independentemente da praça de atuação”, explica Anselmo Albuquerque, CEO da agência.