Eventos
Grupo de Atendimento e Negócios de Brasília promove Summit 2021

No dia 25 de março das 10h às 19h00 acontecerá o primeiro grande evento do Grupo de Atendimento e Negócios de Brasília – www.gandf.com.br, o Summit 2021, de maneira totalmente remota e online, com o tema “Inspiração para Novos Tempos” como alicerce para as mais de 10 palestras comandadas por grandes líderes da indústria da comunicação brasileira.
O GAN-DF é uma instituição criada em novembro de 2019 por profissionais da área de atendimento com o propósito de fortalecer o mercado de Brasília com a capacitação, união e valorização de profissionais de atendimento, sejam eles de anunciantes, produtoras, fornecedores, veículos e agências e, pela primeira vez, reúne mais de 10 palestrantes em evento para inspirar e ajudar a nos preparar para os novos tempos.
“Reunimos grandes nomes do mercado brasileiro para este encontro digital que trará novas formas de pensar a comunicação, novos modelos de negócios e assim, capacitar o nosso mercado para as mudanças constantes. Abordaremos temas relevantes e atuais como liderança e transformação digital, empreendedorismo feminino, gestão humanizada e diversidade, conta Rianni Bertoldo, Presidente do GAN-DF.
O evento tem patrocínio da Globo, Media Plus, Trilha, agência Table, OOTB, Taboola, Metrópoles além de diversos outros apoiadores e contará com a presença de profissionais como Luiz Lara, chairman da Lew’Lara/TBWA; Eduardo Simon, CEO da DPZ&T; Carol Romano, Head of Strategy da Maker Brands – consultoria em inovação empreendedora e Maurício Benvenutti, escritor, empreendedor, mentor, palestrante e sócio da StartSe – empresa de educação executiva.
A participação no evento é gratuita. Para conhecer mais sobre os outros palestrantes, acessar a programação completa e para se inscrever: https://summit2021.gandf.com.br
Eventos
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
Eventos
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.