Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Brasil Game Show e Outback Steakhouse promovem competição para cosplayers no TikTok

Publicado

em

A BGS Cosplay Outback está de volta em 2021 e chega repleta de inovações. Este ano, a competição virtual de cosplayers, organizada pela Brasil Game Show em parceria com o Outback Steakhouse, será realizada no TikTok, plataforma que é o principal destino para vídeos curtos. As inscrições, que vão até 19/3, devem ser feitas pelo site da Brasil Game Show e valem para interessados de todo o país.

Os vinte selecionados – dez escolhidos pelo júri técnico e dez com maior votação popular – terão seus vídeos exibidos no dia 30/3, na próxima BGS Day, a partir das 18h, com apresentação de Carolzinha SG e Fred Mascarenhas e a participação da Nintendo. Os três melhores de cada categoria ainda ganham um Giftcard do Outback.

“É sempre um prazer trabalhar em parceria com BGS e, dessa vez, em um desafio super bacana e interativo como este. Sabemos o quanto os participantes são apaixonados pela nossa marca e ter a oportunidade de fazer parte desse momento de diversão e quebra da rotina é muito gratificante. Estamos ansiosos para os resultados e temos certeza que serão incríveis”, afirma Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill

Para participar da BGS Cosplay Outback 2021 é preciso preencher o formulário disponível no site da Brasil Game Show e informar o @ do usuário no TikTok. Na sequência, o cosplayer deve postar na plataforma um vídeo de no mínimo 15 segundos com a performance do personagem escolhido, mencionar @brasilgameshow e inserir as hashtags #bgscosplayoutbackmarco, #bgsday, #cosplay, #outbacknabgs, #momentooutback na postagem. É permitido utilizar as trilhas sonoras e efeitos visuais disponíveis no TikTok, desde que não prejudiquem o conteúdo. Dez inscritos serão selecionados pela quantidade de likes de cada vídeo (júri popular), e outros dez serão escolhidos por um júri técnico, que irá considerar a caracterização, com vestuário, acessórios semelhantes e a performance, ou seja, os gestos que lembrem o personagem, e a qualidade do vídeo.

Conquistar boas notas do júri técnico será fundamental também para quem quiser aproveitar outra ação inédita da BGS, que nomeará o embaixador da BGS Cosplay Outback, entre aqueles que participarem das outras edições da competição e tiverem a melhor pontuação.

“A comunidade cosplay sempre foi muito atuante no Brasil Game Show, com milhares de participantes em todas as edições do evento. Estamos sempre pensando em novos formatos e premiações ainda melhores, além de mecanismos para elevar o nível da competição. Esperamos que brasileiros de todo o país se divirtam muito”, comentou Marcelo Tavares”, CEO e fundador da BGS.
Continue lendo

Eventos

Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame

Publicado

em

De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.

A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.

Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.

A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.

Continue lendo

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo