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Grupo Carrefour Brasil realiza sua primeira ação no metaverso

O Grupo Carrefour adquiriu um terreno no metaverso The Sandbox, que participa com outros países da ação global de lançamento do jogo “The Last Beehive” e “Save The Bees”, no metaverso. No Brasil, a ideia conta com o apoio do Banco Carrefour, núcleo financeiro do Grupo.
De 11 a 26 de janeiro, clientes e funcionários do Carrefour poderão acessar os jogos diretamente no metaverso, por meio da plataforma Sandbox. Caso seja a primeira experiência, eles podem visitar o estande do recém-inaugurado Paseo Alto das Nações, em São Paulo, onde serão recebidos por promotores para curtir a experiência NFBees com jogos virtuais interativos e temáticos.
Além disso, o estande também contará com óculos de realidade aumentada em uma experiência educativa sobre as NFBees, as NFTs do Carrefour, criadas para conscientizar sobre a importância das abelhas e arrecadar fundos para ajudar a salvá-las. 100% do valor arrecadado com a venda do NFBees serão doados ao BeeFund, uma organização francesa de proteção às abelhas.
Esta é a primeira ação do Brasil no metaverso e tem como objetivo promover uma ação educativa, vivência dos clientes do Carrefour sobre o tema NFT e Metaverso, e conscientizar sobre a importância das abelhas no mundo. A iniciativa faz parte de uma ação do Carrefour para integrar a realidade ao mundo virtual.
“Explorar as tecnologias emergentes é uma forma de ampliar as possibilidades de inovação dentro da empresa. Com o projeto, temos a consciência de que este é apenas o primeiro passo para inserir e educar as pessoas no tema metaverso e todas as suas possibilidades”, explica Charles Schweitzer, diretor de inovação do Grupo Carrefour Brasil.
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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.
Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.
A Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira. “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.
A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.