Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Grand Hyatt São Paulo investe mais de R$ 40 milhões em área de eventos e inaugura novo espaço

Publicado

em

O Grand Hyatt São Paulo, hotel cinco estrelas, apresenta sua nova área de eventos, o Espaço Grand Hyatt (EGH). Com um investimento de mais de R$ 40 milhões, o local é destinado a realização de eventos corporativos e sociais e promete elevar o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas dentro de um hotel na cidade de São Paulo. A expectativa é encerrar o ano com faturamento 20% superior se comparado ao resultado do melhor ano da história do hotel.

O novo mobiliário, da marca de luxo Meveca, é modular e permite total flexibilidade para montagem de acordo com a necessidade de cada evento. “É um material leve, contemporâneo e com design diferenciado de qualquer outro espaço de eventos de São Paulo, que permite oferecer um serviço mais moderno de alimentos e bebidas e com uma maior mobilidade para dispor as estações ao vivo, elevando o nível de toda a experiência em um evento”, explica Thiago Castro, diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo.

Além disso, novas posições de maior senioridade foram agregadas, como chefs de fila, concierges de eventos, entre outras para transformar a experiência mais personalizada a necessidade do cliente. O novo buffet elaborado pelos chefs do hotel passa a ter um conceito de trazer mais ‘brasilidade’ com o uso de mais ingredientes próprios pouco explorados na nossa gastronomia e ainda conta com estações ao vivo, além de mais opções veganas e vegetarianas.

Já na parte de infraestrutura, o investimento contemplou os mais modernos equipamentos para a estrutura da internet e cabos de fibra ótica. Além disso, houve também novo projeto de iluminação, assim como em todas as salas foram equipadas com áudio, vídeo (Tvs de 86 polegadas) e sonorização mais a aquisição de geradores de energia.

Enquanto no piso térreo, foram agregados dois businesses lounges e duas salas vip privativas para pequenas reuniões com mobiliário das marcas Artefacto e Saccaro, assim como novo projeto de iluminação e sistema de som integrado (tanto na sala como no Foyer). Nos espaços chamados Grand Ballroons, foram colocados novos pontos de ancoragem no teto para instalação de cenografia aérea e sistema de sonorização e tele projetores.

O paisagismo interno foi assinado por Leticia Alencar, enquanto o paisagismo na fachada da área externa foi produzido pelo escritório Cardim Paisagismo que trouxe as belezas e exuberâncias da Mata Atlântica, com um projeto de paisagismo disruptivo, inovador e contemporâneo com cerca de 51 espécies de plantas, muitas delas em extinção. Dentre este total, estão: a Jabuticabeira, Cabeludinha e Palmito Juçara, além da ideia de um pomar indígena, que se refere a uma série de frutas nativas que eram comuns aos índios, como Cambuci, Grumixama, Araça Amarelo, Cereja Brasileira, Sete Capotes, Cambucá, Bacupari, entre outras.

Continue lendo

Eventos

Mattel confirma presença na CCXP 2023

Publicado

em

A Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo, confirma sua presença com uma área inédita na décima edição da CCXP – Comic Con Experience.  O espaço, assinado pela agência MKT House, foi desenvolvido para surpreender os visitantes, apresenta todo o universo das marcas Barbie, Hot Wheels e He-Man e os Mestres do Universo com locais icônicos para fotos memoráveis e outras atividades para o público.

Além disso, o espaço da Mattel, pela primeira vez, apresenta uma loja dedicada à venda de lançamentos e produtos exclusivos. “Em um ano tão especial para a Mattel, participar de um evento como esse, é uma forma de trazermos as nossas marcas para mais perto dos fãs. Estamos ansiosos para mostrar as nossas principais novidades no maior evento de cultura pop do mundo e surpreender todos os visitantes com o poder de brincar para todas as idades”, afirma Miguel Ángel Torreblanca, diretor da Mattel na América Latina.

Após tomar o mundo em uma verdadeira sensação no cor-de-rosa, a próxima parada de Barbie será na CCXP com espaço inspirado no live-action  de sucesso da boneca mais famosa do mundo. A festa estará completa com espaços exclusivos de franquias como Hot Wheels, que trazem a emoção das pistas direto para o galpão do São Paulo Expo e do super-herói He-Man e os Mestres do Universo, com direto a uma verdadeira viagem pelo túnel do tempo com um pequeno pedaço de Eternia, mundo em que se passa a franquia nostálgica.  Durante a feira, a área de Mattel contará com uma agenda cheia de atividades como encontro com influenciadores, anúncios de novos brinquedos e talks espaciais, além de brindes exclusivos que serão distribuídos no local.

Fãs e colecionadores podem vibrar também com a oportunidade única de conseguir comprar pela primeira vez no Brasil itens de colecionadores na loja exclusiva do estande: Mattel Creations, que ainda contará com lançamentos únicos na feira.

“A história da Mattel está repleta de marcas e brinquedos icônicos que moram em nossos corações. Para a sua primeira participação na CCXP, reunimos diversos universos da marca em um só lugar, o que chamamos de Mattelverse. Nele, a definição de “adulto” ou “criança” não existe mais. A ordem é se divertir, independentemente da idade. Para navegar em cada um desses universos únicos e mágicos, os visitantes devem passar pelos portais do Mattelverse, que os leva para espaços com lógicas e construções completamente distintas – desde o espaço Hot Wheels, que trará a sensação de estarmos em uma de suas pistas, passando pela área de Barbie, com diversos cenários e itens do filme para as pessoas interagirem, até um espaço exclusivo do Masters Of The Universe, no qual os visitantes podem se apossar do trono do Esqueleto e tirar uma foto divertida diante da sombria Montanha da Serpente”, conta Claudia Rocha, CEO na MKT House.

Continue lendo

Eventos

TV1 Live assina Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil no Parque Villa-Lobos

Publicado

em

O projeto da Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA no Parque Villa-Lobos, foi desenvolvido pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1. Ele também conta com ativação inédita que simula a vivência em uma fábrica de presentes do Papai Noel.

Com a expectativa de impactar cerca de 40 mil pessoas, a base criativa da experiência é reproduzir o conceito dos parques temáticos, mesclando realidade e mundo virtual para potencializar a união do posicionamento da marca Coca-Cola com os sentimentos projetados pela época natalina, a partir do mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”. “A nossa árvore de Natal é um símbolo da cidade de São Paulo. Ouvimos diversas histórias que as pessoas têm junto a ela, e isso reforça a sua importância para a época e para estarmos mais próximos do público. A atração deste ano traz para a cidade de São Paulo uma experiência que só a Coca-Cola pode oferecer”, explica Luciano Sá, gerente de experience & prestige accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A ativação poderá ser visitada no período de 01 de dezembro a 07 de janeiro, de sexta a domingo, entre as 10h e 20h. Os interessados devem realizar uma inscrição prévia no QR Code disponibilizado na comunicação e nas redes sociais do parque, além das mídias sociais da Coca-Cola FEMSA Brasil, ou por meio do link. Os agendamentos serão liberados diariamente com 24h de antecedência ao dia da visita.

Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live, comenta que o desenvolvimento do projeto ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil marca um momento importante para a agência de forma a proporcionar à companhia uma magia extra além da Árvore de Natal. “Essa data está intimamente ligada à tradição e buscamos trazer uma nova perspectiva para essa experiência, que é realizada há mais de 20 anos e sempre atrai uma ampla gama de públicos. Neste ano, a TV1 Live trouxe ativações complementares para potencializar ainda mais a lembrança desse momento inesquecível, aumentando também o awareness de marca”, comenta a executiva.

Cássio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, explica que a iniciativa visa democratizar ainda mais a experiência para todos os públicos. “As famílias vão conseguir embarcar em uma viagem cheia de magia inspirada nos parques temáticos, que só pode ser realizada por meio de um pilar tecnológico robusto. Sempre admiramos a grandiosidade da Árvore de Natal e conseguir trazer iniciativas complementares que têm o potencial de gerar ainda mais identificação e reconhecimento é muito especial para nós.”

Continue lendo