Promoção
Gomes da Costa faz 70 anos e sorteia R$ 140 mil na Quaresma

A Gomes da Costa, marca pertencente a Nauterra, lançou no dia 22 de janeiro, a promoção “70 anos Gomes da Costa” que distribuirá 70 prêmios instantâneos todos os dias, além de sortear dois prêmios de R$ 70 mil cada em créditos, via carteira digital PicPay.
Na compra de dois ou mais produtos Gomes da Costa, o consumidor já pode participar da promoção. Com mecânica simples, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para saber se foi contemplado com o vale brinde em dinheiro, além de receber um número da sorte para participar dos dois sorteios de R$ 70 mil. As chances de ganhar aumentam na compra de qualquer produto da linha de patês Gomes da Costa, conhecidos como aceleradores que, ao serem cadastrados, geram um número extra para participar dos sorteios.
“Esta quaresma é bem especial para Gomes da Costa, já que marca o aniversário da marca. Fazemos parte da vida dos consumidores há 70 anos e, no ano em que alcançamos um marco importante dessa trajetória, é super bacana dividir este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história”, afirma Lucas Nouer, diretor de marketing da Nauterra.
A promoção será divulgada por meio de canais digitais e nas plataformas exclusivas da marca. Vigente em todo o Brasil entre os dias 22/01 e 05/05, a promoção permite o cadastro de até 10 comprovantes fiscais eletrônicos por semana, por CPF, e é limitada a um prêmio por pessoa, em cada modalidade. Ao fazer o cadastro, é possível indicar também um amigo para concorrer aos prêmios.
Confira o regulamento completo no site: www.promocaogomesdacosta.com.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








