Promoção
Em parceria com a Amstel, Espetto Carioca promove campanha de verão para um Carnaval zero grau

O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes com 54 unidades espalhadas pelo país, promove a Campanha de Verão Carnaval Zero Grau, de 19 de janeiro a 19 de março. A campanha estreou nas redes sociais, como Instagram e Facebook, está presente em displays nas lojas da rede e também em mídia OOH (out off home), outdoors, painéis de LED, busdoor, e contempla os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta ação vai ao encontro das expectativas do setor de bares e restaurantes que se mostra otimista para o Carnaval 2024, segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que espera um aumento de até 15% no faturamento, comparado aos dias de folia do ano anterior. No Rio de Janeiro a expectativa é crescer 15% e em São Paulo 10%.
“A dinâmica da campanha consiste em proporcionar uma experiência única de refrescância por meio do nosso chope zero grau, servido em uma caneca congelada a zero grau em um ultracongelador, dada as altas temperaturas deste verão. Além disso, maximizamos a exposição da nossa marca em dois estados ícones para o Carnaval brasileiro, em que os bloquinhos de rua movimentam muito os comércios locais”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus, holding que detém a marca Espetto Carioca.
O primeiro movimento ocorre em todos os restaurantes da rede durante todo o período da campanha, em que ao adquirir uma tábua mix tradicional de espetos e duas canecas zero grau de chope Amstel, de 340 ml, os clientes têm a oportunidade de escolher entre cinco modelos de canecas exclusivas e colecionáveis para levar para casa. O projeto é realizado em colaboração com a agência HTSK, de Michael Bevilacqua, que também é diretor de marketing do Grupo Impettus.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.