Promoção
Em parceria com a Amstel, Espetto Carioca promove campanha de verão para um Carnaval zero grau

O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes com 54 unidades espalhadas pelo país, promove a Campanha de Verão Carnaval Zero Grau, de 19 de janeiro a 19 de março. A campanha estreou nas redes sociais, como Instagram e Facebook, está presente em displays nas lojas da rede e também em mídia OOH (out off home), outdoors, painéis de LED, busdoor, e contempla os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta ação vai ao encontro das expectativas do setor de bares e restaurantes que se mostra otimista para o Carnaval 2024, segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que espera um aumento de até 15% no faturamento, comparado aos dias de folia do ano anterior. No Rio de Janeiro a expectativa é crescer 15% e em São Paulo 10%.
“A dinâmica da campanha consiste em proporcionar uma experiência única de refrescância por meio do nosso chope zero grau, servido em uma caneca congelada a zero grau em um ultracongelador, dada as altas temperaturas deste verão. Além disso, maximizamos a exposição da nossa marca em dois estados ícones para o Carnaval brasileiro, em que os bloquinhos de rua movimentam muito os comércios locais”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus, holding que detém a marca Espetto Carioca.
O primeiro movimento ocorre em todos os restaurantes da rede durante todo o período da campanha, em que ao adquirir uma tábua mix tradicional de espetos e duas canecas zero grau de chope Amstel, de 340 ml, os clientes têm a oportunidade de escolher entre cinco modelos de canecas exclusivas e colecionáveis para levar para casa. O projeto é realizado em colaboração com a agência HTSK, de Michael Bevilacqua, que também é diretor de marketing do Grupo Impettus.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!








