Promoção
Em parceria com a Amstel, Espetto Carioca promove campanha de verão para um Carnaval zero grau

O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes com 54 unidades espalhadas pelo país, promove a Campanha de Verão Carnaval Zero Grau, de 19 de janeiro a 19 de março. A campanha estreou nas redes sociais, como Instagram e Facebook, está presente em displays nas lojas da rede e também em mídia OOH (out off home), outdoors, painéis de LED, busdoor, e contempla os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta ação vai ao encontro das expectativas do setor de bares e restaurantes que se mostra otimista para o Carnaval 2024, segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que espera um aumento de até 15% no faturamento, comparado aos dias de folia do ano anterior. No Rio de Janeiro a expectativa é crescer 15% e em São Paulo 10%.
“A dinâmica da campanha consiste em proporcionar uma experiência única de refrescância por meio do nosso chope zero grau, servido em uma caneca congelada a zero grau em um ultracongelador, dada as altas temperaturas deste verão. Além disso, maximizamos a exposição da nossa marca em dois estados ícones para o Carnaval brasileiro, em que os bloquinhos de rua movimentam muito os comércios locais”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus, holding que detém a marca Espetto Carioca.
O primeiro movimento ocorre em todos os restaurantes da rede durante todo o período da campanha, em que ao adquirir uma tábua mix tradicional de espetos e duas canecas zero grau de chope Amstel, de 340 ml, os clientes têm a oportunidade de escolher entre cinco modelos de canecas exclusivas e colecionáveis para levar para casa. O projeto é realizado em colaboração com a agência HTSK, de Michael Bevilacqua, que também é diretor de marketing do Grupo Impettus.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.