Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gillette e Razer anunciam colaboração que une cuidados pessoais e games

Publicado

em

A Gillette, empresa de cuidados pessoais masculinos, e a Razer, marca em estilo de vida para gamers, lançam em parceria uma colaboração definitiva que alia higiene e jogos eletrônicos. As duas marcas agora se encontram no elo em comum do design, inovação e tecnologia de ponta para revelar a série limitada e customizada da Razer do GilletteLabs com fita esfoliante.

O novo aparelho de barbear contará com o icônico logotipo da Razer, a cobra verde de três cabeças, e será lançado em lojas físicas e e-commerce dos Estados Unidos no fim de agosto. Jogadores e fãs também vão poder interagir com as duas marcas em grandes eventos de jogos ao redor do mundo, além de campanhas realizadas por streamers e influenciadores da Razer e da Gillette Gaming Alliance.

“A Razer, uma empresa gaming de elite, e a Gillette, marca líder mundial de aparelhos de barbear, não têm coincidências apenas nos nomes -já que Razor, em inglês, significa ‘navalha’”, afirma Daniel Ordonez, líder global de franquias de marcas da Gillette. “Somos fãs da Razer e de sua tecnologia de ponta há muito tempo e sabemos que todos reconhecem a marca tanto pela questão gamer quanto pela tecnologia. Estamos muito empolgados em elevar a experiência de barbear e jogar por meio desta emocionante aventura, que marca um novo momento para nós na cultura gaming. Homens de todo o mundo irão desfrutar da nossa mais recente colaboração – a combinação perfeita de forma, função e design.”

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo