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Gillette apresenta promoção* “Você na UEFA Champions League” com viagem para Europa e sorteio de Playstation 4 todo dia

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Na compra de produtos Gillette licenciados oficiais da UEFA Champions League, sorteará 10 viagens com acompanhante para assistirem ao vivo a jogos decisivos da UEFA Champions League

Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Você na UEFA Champions League”, que leva os consumidores para assistirem a jogos decisivos do campeonato na Europa e ainda sorteia um Playstation 4 por dia, durante toda a campanha. A promoção é baseada no mais recente lançamento da marca – produtos Gillette licenciados oficiais da UEFA Champions League, que incluem, entre outros, Gillette®Mach3 e Gillette®Prestobarba3.

“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resolvemos resgatar uma das maiores paixões dos brasileiros — o futebol, aliado a um dos maiores campeonatos do mundo — a UEFA Champions League. O resultado é uma promoção que leva os participantes para uma experiência única e que reforça a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette.

A promoção “Você na UEFA Champions League” é válida em todo o Brasil, entre 01 de março e 15 de maio de 2020. Para participar é simples: basta comprar um dos produtos Gillette participantes e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br. No total, são 10 viagens para um consumidor com um acompanhante, sendo seis delas no período das quartas de final e quatro viagens nas semifinais do maior torneio de clubes da Europa, além de sorteios de um Playstation 4 por dia, durante a validade da promoção.

Os sorteios das viagens acontecerão em 4 e 25 de abril. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 03 de abril de 2020. Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 24 de abril de 2020. Para conhecer todos os detalhes da promoção* e o regulamento, basta acessar o hotsite.

*Válida para os produtos participantes desta promoção os produtos P&G da marca Gillette da edição Champions League, assim descritos: Aparelho M3 1up, Carga M3 L4P3, Pack M3 Aqcua Grip 3UP, Prestobarba 3 L6P4, Prestobarba 3L4P3 e Prestobarba Champions. O comprovante fiscal deverá ser guardado pelo participante até o final dessa promoção pois poderá ser exigido pela P&G para a validação da condição de contemplado. O cadastro só será válido mediante o correto e completo fornecimento dos seguintes dados: a) número do CPF; b) senha e confirmação de senha; c) nome; d) último sobrenome; e) como gostaria de ser chamado(a)/nome social; f) e-mail e confirmação de e-mail; g) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; h) endereço completo; i) telefone de contato com DDD e indicação da operadora; j) gênero; e k) CPF de um responsável legal, no caso de participante menor de 18 (dezoito) anos de idade.

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Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

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Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

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Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

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Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

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