Promoção
Gillette apresenta promoção* “Você na UEFA Champions League” com viagem para Europa e sorteio de Playstation 4 todo dia

Na compra de produtos Gillette licenciados oficiais da UEFA Champions League, sorteará 10 viagens com acompanhante para assistirem ao vivo a jogos decisivos da UEFA Champions League
Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Você na UEFA Champions League”, que leva os consumidores para assistirem a jogos decisivos do campeonato na Europa e ainda sorteia um Playstation 4 por dia, durante toda a campanha. A promoção é baseada no mais recente lançamento da marca – produtos Gillette licenciados oficiais da UEFA Champions League, que incluem, entre outros, Gillette®Mach3 e Gillette®Prestobarba3.
“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resolvemos resgatar uma das maiores paixões dos brasileiros — o futebol, aliado a um dos maiores campeonatos do mundo — a UEFA Champions League. O resultado é uma promoção que leva os participantes para uma experiência única e que reforça a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette.
A promoção “Você na UEFA Champions League” é válida em todo o Brasil, entre 01 de março e 15 de maio de 2020. Para participar é simples: basta comprar um dos produtos Gillette participantes e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br. No total, são 10 viagens para um consumidor com um acompanhante, sendo seis delas no período das quartas de final e quatro viagens nas semifinais do maior torneio de clubes da Europa, além de sorteios de um Playstation 4 por dia, durante a validade da promoção.
Os sorteios das viagens acontecerão em 4 e 25 de abril. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 03 de abril de 2020. Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 24 de abril de 2020. Para conhecer todos os detalhes da promoção* e o regulamento, basta acessar o hotsite.
*Válida para os produtos participantes desta promoção os produtos P&G da marca Gillette da edição Champions League, assim descritos: Aparelho M3 1up, Carga M3 L4P3, Pack M3 Aqcua Grip 3UP, Prestobarba 3 L6P4, Prestobarba 3L4P3 e Prestobarba Champions. O comprovante fiscal deverá ser guardado pelo participante até o final dessa promoção pois poderá ser exigido pela P&G para a validação da condição de contemplado. O cadastro só será válido mediante o correto e completo fornecimento dos seguintes dados: a) número do CPF; b) senha e confirmação de senha; c) nome; d) último sobrenome; e) como gostaria de ser chamado(a)/nome social; f) e-mail e confirmação de e-mail; g) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; h) endereço completo; i) telefone de contato com DDD e indicação da operadora; j) gênero; e k) CPF de um responsável legal, no caso de participante menor de 18 (dezoito) anos de idade.
Promoção
Cantareira Norte Shopping celebra o Dia das Mães com campanha exclusiva

O Dia das Mães, que neste ano será comemorado em 11 de maio, é uma das datas mais relevantes para o varejo. A expectativa é de que o comércio registre uma movimentação de aproximadamente R$ 40 bilhões, de acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), SPC Brasil e Offerwise. No topo da lista de presentes mais procurados estão perfumes e cosméticos, com 34% da preferência dos consumidores, seguidos por roupas 22% e chocolates 15%.
De olho nesse cenário e no desejo de proporcionar uma experiência especial às mães e seus filhos, o Cantareira Norte Shopping criou uma campanha que une presente e afeto. Entre os dias 30 de abril e 11 de maio, comprando R$ 300,00 nas lojas participantes do empreendimento, os consumidores terão direito a um presente exclusivo, uma Loção Aveludada Desodorante Corporal Nativa Spa Cereja Rouge 400ml – O Boticario, com fragrância marcante e sofisticada.
Para participar da promoção, os clientes devem apresentar as notas ou cupons fiscais no balcão de trocas, localizado no piso térreo. É importante ressaltar que a promoção é limitada a um presente por CPF, e os consumidores devem garantir sua participação o quanto antes, pois os mimos estarão sujeitos à disponibilidade em estoque.
“Nossa estratégia para o Dia das Mães deste ano foi pensada para ir além do simples ato de presentear. Quando analisamos que o mercado de cosméticos representa 34% da preferência dos consumidores nesta data, quisemos oferecer um presente que simbolizasse cuidado e carinho, valores essenciais na relação entre mães e filhos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
Promoção
Promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta sorteia uma moto zero milha personalizada

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em transportes e fluidos para motores, promoverá a quarta edição da promoção “Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Moto Royal Enfield Hunter 350, customizada pela oficina Shibuya Garage; financiamentos Petronas Sprinta; e itens oficiais da parceria da marca com a Reserva Ink.
Os participantes deverão se inscrever entre 22 de abril e 4 de julho. Para isso, basta acessar o site , preencher o formulário e responder corretamente à pergunta “Qual marca de transportes garante reação imediata de todos os sistemas e ainda possui uma linha completa de produtos auxiliares para sua moto?”. Ao responder corretamente à pergunta, os participantes autorizam um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal em 15 de julho.
Além da Moto Royal Enfield Hunter 350 customizada pelo escritório Shibuya Garage, os participantes ainda concorrem a Capacete Rei das Ruas Petronas Sprinta; Kit Petronas Sprinta , que contém seis pacotes de 1 litro; e Camiseta MotoClube Petronas Sprinta (entregue em formato de voucher).
Caso o ganhador da moto esteja seguindo @petronaslubrificantesbrasil e @shibuyagarage no Instagram, será entregue também um kit Shibuya com boné + camiseta, e um kit da linha Petronas Sprinta Auxiliares.
O resultado da promoção será anunciado em 15 de julho nas redes sociais da Petronas Lubrificantes Brasil e também no hotsite da promoção.
“Depois do sucesso das campanhas anteriores, decidimos continuar com a promoção Máquina dos Sonhos, que demonstra nosso compromisso com o público apaixonado por motocicletas. Neste ano, a promoção vem ainda mais robusta, com prêmios inéditos, além do grande destaque: uma moto zero milhas customizada pela reconhecida Shibuya Garage para acelerar os sonhos dos nossos consumidores”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Lubrificantes Brasil.
You must be logged in to post a comment Login