Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CAOA realiza campanha de revisão e embelezamento do seu carro

Publicado

em

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8), a CAOA lança durante o mês de março a campanha Auto Spa na sua rede de Pós-Venda, em todo o Brasil. Os clientes que visitarem as lojas da rede D21 Motors da CAOA CHERYCAOA HyundaiCAOA Subaru e CAOA Ford, poderão adquirir com vantagens exclusivas pacotes de revisão e outros serviços.

A equipe de Pós-Venda da CAOA tem promovido campanhas sazonais com temas relevantes do calendário como, Carnaval de Ofertas, Black Friday, Revisão de Férias entre outras. Pensando no Dia Internacional da Mulher, foi criado o Auto Spa CAOA Pós-Venda com ofertas para os serviços onde um dos principais propósitos é o embelezamento e consequentemente a valorização do veículo.

“A CAOA idealizou essa campanha por saber da paixão e do cuidado que o público brasileiro tem com seu carro. A ideia de aproveitar o mês de março para esta ação é também uma homenagem ao público feminino, cada dia mais presente, interessado e influente no mundo automotivo. Apesar desta homenagem, ambos os públicos, feminino e masculino, podem e deverão aproveitar esta oportunidade para revisar e embelezar seu carro. Nesse período, serão oferecidas condições imperdíveis, para que haja uma maior facilidade para que nossos clientes possam garantir maiores cuidados e ainda mais carinho ao seu veículo”, é o que ressalta o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga.

Durante a campanha nas concessionárias da rede D21 Motors da CAOA CHERY, serão oferecidos dois kits para os modelos da marca. No modelo Tiggo 2, por exemplo, no primeiro kit será ofertado a hidratação nos bancos e revisão de 10.000 km, enquanto no segundo será oferecido hidratação nos bancos, cristalização dos vidros, higienização do ar-condicionado, alinhamento e balanceamento, sendo que os kits terão o valor de R$ 834,00 ou em até 6x de R$ 139,00.

Para os clientes da CAOA Hyundai e toda sua gama de veículos, também serão ofertados dois pacotes. Para o modelo HB20, por exemplo, a hidratação nos bancos mais revisão compõe o primeiro, já o completo oferece hidratação nos bancos, cristalização dos vidros e higienização do ar-condicionado, ambos poderão ser adquiridos em 6x de R$ 109,00 ou R$ 654,00 à vista.

Já na CAOA Subaru, destaque para os kits promocionais do SUV Forester que terá a hidratação nos bancos mais revisão de 10.000 km em 6x de R$ 159,00 ou R$ 954,00 à vista, tendo como segunda opção o kit com hidratação nos bancos, cristalização dos vidros, higienização do ar-condicionado, alinhamento e balanceamento pelo mesmo valor.

Para fechar as condições especiais do Auto Spa CAOA Pós-Venda, a rede CAOA Ford seguirá a mesma linha de ofertas para os modelos da marca. Os clientes poderão adquirir a hidratação nos bancos mais revisão de 10.000 km do Ford KA ou a hidratação nos bancos, cristalização dos vidros, higienização do ar-condicionado, alinhamento e balanceamento em 6x de R$ 139,00 ou R$ 834,00 à vista.

Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, institucionalizado pela ONU (União das Nações Unidas) desde 1975, criado após uma série de manifestações e reivindicações das mulheres ao redor do mundo pela igualdade de gênero.

Para mais informações sobre a CAOA e a localização da concessionária mais próxima visite o site www.caoa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo