Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Giancarlo Greco é o novo CEO da Elo

Publicado

em

A Elo anuncia a chegada de Giancarlo Greco como CEO da companhia. Gian acumula mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança de grandes empresas do setor financeiro e de pagamentos e será responsável pela expansão dos negócios de uma das líderes do País em tecnologia de pagamentos.

Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, por pouco Gian não seguiu o caminho do automobilismo, paixão presente no DNA da família Greco, que mantém há mais de 60 anos uma relação próxima com o esporte. Mas a paixão pelo mercado tecnológico e de pagamentos o levou a seguir carreira corporativa. Gian estava na Accenture, onde atuou por aproximadamente quatro anos, e tem passagens por Citibank, Deutsche Bank e American Express. Por quase 20 anos, foi professor no Insper, lecionando nos cursos de MBA em disciplinas relacionadas a produtos e serviços financeiros.

“Acompanhei de perto o nascimento da Elo. Era algo inimaginável anos atrás e hoje, depois de dez anos, se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos, com mais de 15% de participação de mercado e uma proposta de valor muito clara. Poder participar dos próximos anos desta história me motivou a aceitar esse desafio. Tenho certeza de que encontrarei uma equipe altamente qualificada e motivada a embarcar comigo nesta jornada.”, comenta Giancarlo Greco, CEO da Elo.

A Elo está entre as principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de 140 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.

Somente no último ano, a Elo processou 4,2 bilhões de transações, que movimentaram R$ 292 bilhões no mercado de pagamentos. São números expressivos, que representam a evolução da companhia desde o início da operação, em 2011.

Continue lendo

Gente

Marco Túlio é novo CEO da Ana Gaming

Publicado

em

Marco Túlio  é o novo CEO da Ana Gaming, grupo que atua no segmento de iGaming no Brasil, holding das marcas 7K, Cassino e Vera. A empresa possui mais de 20 milhões de jogadores registrados e forte presença no esporte, com com patrocínios nos principais campeonatos nacionais e regionais, como Paulistão, Carioca, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão (Séries A e B), e também dos clubes Fortaleza, Vitória e Mirassol.

“São 18 anos de experiência corporativa em finanças e gestão, onde construí uma trajetória de destaque nos setores de mobilidade, serviços, indústria, previdência privada e instituições financeiras. Acredito que minha experiência em outros segmentos apresenta similaridades que considero valiosas para o mercado de bets, pois atuei no desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável, gestão de riscos e análise de dados, temas essenciais para o mercado de iGaming, especialmente em um cenário de regulamentação recente como o do Brasil”, comenta Marco.

Por ser um player relevante, a Ana Gaming assim como seu presidente do conselho e fundador, Nickolas Ribeiro, entendem a importância e necessidade de trazer pessoas de renome do mercado. “Marco Túlio traz para a Ana Gaming não apenas sua experiência no mercado, mas também uma visão estratégica alinhada com nosso propósito de oferecer um entretenimento digital responsável e seguro. Estamos confiantes de que sua liderança será um grande diferencial para nossa trajetória de crescimento”.

Continue lendo

Gente

CVC anuncia reforços na sua diretoria de vendas e marketing

Publicado

em

A unidade de negócio CVC ganha mais um novo reforço a partir de hoje: Raphael Paglia chega na companhia como diretor de figital e growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar ainda mais os resultados da estratégia figital da companhia), liderando os times de CRM e marketing digital.

Com reporte direto ao vice-presidente de vendas e marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo figital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.

“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”, explica Belan.

Continue lendo