Agências
ACuca anuncia novo posicionamento e investe em equipe
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2020/11/3-16.jpg)
Experiência, design e conteúdo. Pautada nestes três pilares, a agência ACuca, prestes a completar 10 anos, anuncia seu novo posicionamento, voltado à criação de conexões criativas e parcerias estratégicas, além de investir em equipe.
“Fortalecemos diversas áreas de atuação e passamos a operar com uma equipe selecionada para o perfil de cada job, acoplando ao nosso staff fixo profissionais criativos extremamente qualificados para atender cada briefing de forma personalizada. Criamos também um manifesto, que busca comunicar o que somos e o que ‘não’ somos. Acreditamos que para ter melhores resultados, as agências de Live Marketing deveriam ser vistas como parceiros estratégicos, participando mais ativamente nos planos e objetivos dos clientes, como prestadores permanentes ou por períodos maiores pré-estabelecidos. Nesse formato de trabalho, podemos otimizar investimentos tanto em equipe como em tempo”, afirma o CEO da ACuca, Hebert Lacava.
A agência, que durante a pandemia tem atendido demandas voltadas para o endomarketing, ativações em PDV, criações de campanhas on e off e social media, tem boas expectativas para 2021. Recentemente assinou campanhas como “Você compra Nivea. Nós doamos”, para a Nívea, em parceria com o Pão de Açúcar em nível nacional; a ativação de lançamento do CK Everyone, nova fragrância da Calvin Klein em todas as lojas da Sephora no Brasil, além de diversas outras ações.
Para o primeiro semestre do ano, de acordo com Hebert Lacava, devem continuar crescendo as demandas por eventos digitais. “Muitos eventos físicos, que eram nosso carro-chefe, ainda se tornarão híbridos. As ativações de PDV também devem continuar a ter mais relevância e as campanhas de incentivo serão cada vez mais digitais”, prevê.
Até o fechamento deste ano, ACuca concorre ainda às duas maiores premiações do país em Live Marketing e em Eventos, o AMPRO Globes Awards, e o Prêmio Caio. A agência já foi vencedora de quatro prêmios, sendo três troféus de ouro e um prata.
Especializada em Live Marketing, a agência ACuca idealiza e executa projetos de branding, eventos, conteúdo audiovisual, ativações e lançamentos de produtos, endomarketing, feiras e estandes, entre outros. No portfólio estão grandes marcas, como Coty, Adidas, O Boticário, Nivea, Grupo Estee Lauder, DPSP, Ypê, Hypera, Diageo, Mantecorp, Neoquimica, entre outras. Outros detalhes: www.acuca.com.br
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.
You must be logged in to post a comment Login