Empresa
Getnet lança campanha de olho no público PME

A Getnet Brasil, empresa de tecnologia do grupo global PagoNxt, do Santander, acaba de lançar uma campanha publicitária, com foco no público empreendedor dono de pequenas e médias empresas. Assinado pela agência Suno United Creators e produzido pela Delicatessen Filmes, o comercial tem toda a sua linha criativa guiada a partir de uma trilha sonora que é uma adaptação de uma das músicas mais conhecidas pelos brasileiros, o samba “Deixa a Vida Me Levar”, do cantor e compositor Zeca Pagodinho.
Com o mote “Deixa a Get Te Levar”, a campanha apresenta de maneira leve e descontraída, prezando pela aproximação com os empreendedores, todo o ecossistema de pagamentos que a Getnet oferece, com a integração de diversas soluções.
“Sabemos que o empreendedor, principalmente o PME, exerce múltiplas funções para fazer o seu negócio decolar e queremos que ele saiba as vantagens de ter tudo que ele precisa em um só lugar. Temos um amplo portfólio de produtos e serviços para todos os tipos e tamanhos de empresas que vai muito além das tradicionais maquininhas, como soluções de Gestão de Vendas, através da parceria com a Eye, Gestão de Pagamentos com a Auttar, pagamentos no WhatsApp, link de pagamento, soluções para venda online com a integração de lojas virtuais com as principais plataformas de e-commerce do mercado, entre outras”, afirma Denis De Lutiis, head de marketing da Getnet.
“O nosso maior desejo com esta campanha é falar com as PMEs, mostrando a realidade de muitos empreendedores brasileiros de se multiplicarem em diferentes funções dentro do seu próprio negócio. Para que todos pudessem se identificar com a campanha foi que escolhemos um samba muito conhecido, quase um patrimônio cultural. No filme principal, uma personagem que é dona de um pet shop se desdobra em vários ‘clones’ dela mesma para dar conta de tudo: abrir a loja, organizar o estoque, atender o consumidor no caixa, dar banho no cachorro e muito mais”, conta Denis.
A campanha, que marca um retorno da Getnet para a mídia, conta com um filme de 30” e outros quatro de 15” apoiados em um forte plano de mídia. O destaque fica por conta dos anúncios em TV fechada, em canais como GloboNews, SporTV, CNN e GNT, e ainda, uma squad de micro influenciadores de diferentes segmentos. Além disso, a empresa fará mídia Out of Home em estações de metrô, shoppings e prédios comerciais, anúncios em rádio, plataformas de streaming, como Spotify, e redes sociais, como Tik Tok e YouTube.
A campanha também está disponível na versão Lyric Vídeo, recurso audiovisual popular, onde a música toca ao fundo junto a legenda, para que o consumidor possa conhecer a letra e cantar.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Cliente: Getnet
Produto: Institucional
Títulos Filmes: Deixa a Get me Levar
Agência: Suno United Creators
CSO: Stephanie Campbell
Producers: Ana Luisa André
Estratégia: Paula Medeiros, Alexandre Sávio, Luiza Reis
Operações: Hamilton Leão, Patricia Gerard, Fernando Bernardo, Debora Silva.
Direção de Criação: Zico Farina e Gabriel Duarte
Direção de criação para craft: Paulo Diehl
Gerentes de criação: Raissa Ferreira, Gleison Stievano
Criação: Isabel Cassab, Hermes Junior, Julio Peres
Aprovação cliente: Denis De Lutiis, Danielle Ceccato, Bruno de Mello Rodrigues e Natalia Theil
PRODUÇÃO VÍDEO
PRODUTORA: Delicatessen Filmes
DIREÇÃO: Nylon
Diretor de fotografia: Bruno Zotto
Direção de Arte: Luize Cidade
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Mariana Lacoleta
Line Producer: Marcella Kaulino
Assistente: Ana Paula Brito
Produção Executiva de Pós Produção: Ana Ourique
Montagem: Vitor Amorim
Pós Produção e Finalização: Átomo / Space Gorilla
Finalizador: André Maluly
Composição: Caio Ferreira Penteado, Caio Montanari, Sergio Jacobina, Renato Montoro, Daniel Rotatori e Rafael Carvalho
PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de Som: LOUD +
Direção Musical: Felipe Kim e Gustavo Garbato
Atendimento: Lu Fernandes, Karina Amabile, Priscila Miranda
Produção Musical: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.
Finalização: André Gianinni, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti , Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.
Coordenação de Produção: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Juliana Pontes e Ana Peluzo
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Juliana Pontes e Ana Peluzo
Locução: Ale Roit
Canto: Rene Sobral
Empresa
Sabrina Sato assume papel de ‘aprendiz’ em nova campanha de Nescafé voltada à agricultura sustentável

A Nescafé acaba de dar um passo estratégico em sua comunicação ao unir o legado familiar de Sabrina Sato com o universo da cafeicultura sustentável. Na nova campanha da marca, criada pela agência DPZ, a apresentadora deixa de lado o glamour das passarelas para assumir o papel de “aprendiz” em sua própria fazenda, interagindo com produtores reais e especialistas do programa Nescafé Plan. A iniciativa busca tangibilizar para o consumidor que o sabor e a qualidade do produto final são resultados diretos de práticas regenerativas aplicadas na origem, ainda no campo.
A parceria, que estreou em 1º de abril de 2026 com veiculação em mídias on e offline, surgiu de um movimento genuíno: Sabrina buscou o apoio técnico da Nestlé para ampliar o potencial produtivo da propriedade de sua família, localizada no interior. Desde então, a fazenda passou por diagnósticos técnicos e receberá consultoria especializada para conquistar as certificações de sustentabilidade da marca. Essa narrativa real serve como fio condutor para a estratégia iniciada em 2025, que colocou os “Fazedores” — produtores parceiros da companhia — no centro dos holofotes e até nos rótulos das embalagens.
Para Gabriela Monsanto, gerente de marketing de Nescafé no Brasil, a ação ultrapassa os limites da publicidade tradicional. “Mais do que uma campanha, essa é uma decisão estratégica de marca. Ao trazer essa história real para a comunicação, traduzimos de forma concreta como qualidade, sabor e sustentabilidade fazem parte do negócio da marca. O movimento busca aproximar quem faz acontecer no campo de quem consome, conectando marketing, origem do produto e desenvolvimento de produtores parceiros ao redor do país”, afirma a executiva.
No filme principal, Sabrina é conduzida pelo cafeicultor Airam Quiqui, um dos protagonistas da campanha anterior, em uma jornada de aprendizado sobre cultivo e manejo. Com o tom leve que lhe é característico, a apresentadora mergulha nos desafios do dia a dia rural. “Sempre tive uma conexão muito forte com essa história por causa do meu pai e por ter crescido no interior, e poder viver isso de perto agora tem sido muito especial. É um processo de aprendizado constante, que faz a gente valorizar ainda mais o que chega até a nossa xícara”, declara Sabrina Sato.
Ao integrar a consultoria técnica à imagem da embaixadora, a Nescafé reforça atributos de transparência e rastreabilidade, respondendo a um consumidor cada vez mais atento à procedência do que consome. A campanha, que também ganha desdobramentos nas redes sociais da estrela, consolida o Nescafé Plan como o maior programa de sustentabilidade da cafeicultura mundial, transformando o “momento do café” em uma plataforma de valorização do produtor brasileiro.
Empresa
LG e Nestlé unem tecnologia e sabor em experiência imersiva de entretenimento doméstico

Em um cenário onde o consumo de conteúdo no lar assume papel central no cotidiano, a LG Electronics e a Nestlé estabeleceram uma parceria estratégica para demonstrar como a convergência entre inovação e conveniência pode elevar a qualidade de vida. As marcas realizaram uma ação exclusiva voltada a influenciadores digitais, transformando uma sessão de cinema em uma jornada multissensorial. A iniciativa teve como objetivo provar que o ecossistema doméstico, quando equipado com as tecnologias corretas, é capaz de criar momentos de lazer comparáveis às grandes salas de espetáculo.
O palco da ativação foi o Business Solutions Center (BSC) da LG, em São Paulo. No local, os criadores de conteúdo percorreram desde o portfólio avançado voltado ao consumidor final até soluções de ponta para o mercado corporativo. O ápice da experiência ocorreu em uma sala de cinema especial, equipada com tecnologias de imagem e contraste que buscam redefinir os padrões de entretenimento em casa.
Para Anna Karina Pinto, diretora de marketing da LG, a ação reflete o novo posicionamento da companhia. “Nosso objetivo é mostrar que a tecnologia deve estar a serviço das pessoas, tornando seus momentos mais especiais. Esta ação, que valoriza experiências, personalização e conexão, faz parte de um conjunto de iniciativas para transmitir que a vida é melhor com LG. Mais do que entregar produtos, oferecemos a liberdade de criar experiências únicas e relevantes dentro de casa, alinhadas aos hábitos e expectativas do público atual”, afirma a executiva.
A Nestlé complementou a jornada integrando seu portfólio de chocolates e snacks de forma orgânica ao momento de consumo. A proposta foi reforçar a conexão afetiva que os produtos da marca possuem com as ocasiões de pausa e relaxamento. Segundo Paula Munhoz, diretora de marketing para Chocolates na Nestlé Brasil, a colaboração potencializa a mensagem de ambas as empresas. “A conexão com o consumidor se fortalece quando associamos nossas marcas a momentos felizes e significativos. Esta parceria com a LG nos permitiu fazer parte de uma experiência de entretenimento premium, reforçando o papel da Nestlé como a companhia perfeita para as pausas e o lazer do dia a dia”, pontua.
A iniciativa evidencia a força do co-branding entre gigantes de setores distintos para a construção de narrativas de lifestyle. Ao unir a liderança tecnológica da LG à presença emocional da Nestlé, as marcas conseguem tangibilizar, de forma prática, como soluções integradas impactam diretamente no bem-estar e na percepção de valor do consumidor moderno.








