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Gazit Brasil fecha parceria com Climatempo e Connect Malls para instalação de estação meteorológica em Shopping

Sempre atenta às questões de inovação e soluções pioneiras para Shoppings Centers, a Gazit Brasil dá mais um passo à frente e firma uma parceria inédita com Climatempo e Connect Malls, que vai revolucionar o uso destes dados pelo empreendimento para os lojistas e clientes. O projeto “Fique no Clima do seu Shopping”, com a implementação da primeira plataforma SMAC – Sistema de Monitoramento e Alerta Climatempo em Shopping Center no Brasil, será lançado em janeiro no Internacional Shopping, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Com o projeto, será possível saber as condições do tempo exatamente no Shopping, e fazer previsões para aquele mesmo local, garantindo assim maior eficiência operacional e qualidade de calibragem de ar condicionado, planejamento de equipes para período de maior chuva, gestão de obras externas, entre muitos outros benefícios operacionais.
“A solução auxiliará na maior eficiência e adequação em curto espaço de tempo em relação às condições climáticas em nosso shopping e será mais um canal de informação que vai contribuir no dia a dia da operação”, afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.
“Ganhamos em qualidade de informação recebida, os dados gerados e evitamos riscos na escolha de datas de nossas ações. Também traremos essa previsão exata aos nossos lojistas para que adequem suas vitrines. Os visitantes poderão saber também as condições climáticas com uma precisão ímpar, o que permite melhor planejamento das visitas”, explica Rhuann Destro, Gerente de Marketing da Gazit Brasil.
Para o Internacional Shopping, será possível planejar eventos internos e externos com base no tempo e sem eventuais surpresas climáticas. A novidade vai facilitar a mudança de horário de ações em espaço aberto com antecedência, melhorando a comunicação com o público e garantindo sempre uma excelente experiência. O empreendimento passa a ser a fonte mais precisa sobre a temperatura na região, o que resultará em uma aproximação ainda maior com os visitantes. Serão fornecidas também informações como umidade relativa do ar, pressão atmosférica, volume de chuva, velocidade média do vento e radiação solar (raios UV). Os dados ainda ajudarão as equipes a entender o comportamento do consumidor de acordo com o clima.
“É notório como o Clima vem ganhando cada vez mais relevância em diversos setores da economia, e para os Shoppings Centers não será diferente. A Gazit Brasil está sendo pioneira na iniciativa, demonstra como estão engajados no melhor uso da informação meteorológica para tomada de decisão. Com os dados locais e as previsões teremos possibilidade de aconselhá-los no planejamento de ações sazonais, na previsibilidade de fluxo ou mesmo no estudo de potencial energético a partir de matrizes renováveis.” comenta Nil Nunes, Sócio e VP de Mercados da Climatempo.
Para os lojistas, a principal vantagem será saber com antecipação a melhor forma de preencher suas vitrines, se com roupas para o frio, calor ou itens de sol ou chuva, por exemplo.
“O projeto “Fique no Clima do seu Shopping” faz parte de um conjunto de ferramentas de transformação digital disponibilizado pela Connect Malls, capaz de proporcionar novas experiências e aproximar, ainda mais, os Shoppings do seu público consumidor. Ficamos contentes em poder trabalhar com a Gazit Brasil na construção de um futuro cada vez mais conectado”, comenta Paulo Sérgio Campos, Sócio-Fundador da Connect Malls.
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“Grã-Feira” da Telhanorte chega à 24ª edição com descontos de até 70% em diversas categorias

Comprometida em ajudar seus clientes a transformar suas casas em lares, a Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, dá início à 24ª edição da tradicional GRÃ-FEIRA, a maior campanha de produtos para reforma e construção da rede no ano, com ofertas exclusivas de até 70%. A ação fica vigente entre 02 de outubro e 26 de novembro.
Além dos descontos agressivos, os clientes poderão aproveitar os benefícios do cartão Telhanorte em toda a rede. A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte e Telhanorte Já! localizadas no estado de São Paulo, além do site www.telhanorte.com.br, APP e TelhaZap.
“Essa campanha chega para ajudar as pessoas a tornarem seus sonhos realidade, fazendo aquela reforma ou obra que está no papel há tempos, só esperando a oportunidade certa. É sempre gratificante para nós ver que fazemos parte desse momento na vida dos clientes”, destaca Marcelo Roffe, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.
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Novartis lança campanha #MeuCaminho para inspirar mulheres a liderarem suas jornadas no tratamento câncer de mama

A Novartis anuncia o lançamento da campanha #MeuCaminho, iniciativa que marca um passo importante na comunicação sobre câncer de mama no Brasil. O projeto tem como objetivo empoderar pacientes por meio do letramento em saúde, incentivando-as a buscar informações de qualidade e a participar ativamente das decisões compartilhadas com seus médicos.
Além de apoiar as pacientes a ter uma postura mais protagonista, a campanha também pretende engajar os profissionais de saúde, fortalecendo a relação médico-paciente com base em acolhimento, escuta e confiança. Outro pilar central da iniciativa é o aumento da conscientização sobre risco de recorrência da doença e a importância do acesso a tratamentos adequados.
Para amplificar a mensagem, a campanha conta com um time de embaixadoras composto por Gabrielle Brandão, Linda Rojas, Eliza Montes, Gislene Charaba e Anna Carolina Fernandes, além da oncologista Dra. Maria Cristina Figueroa, que reforça o papel fundamental da informação como ferramenta de cuidado e autonomia.
“Nosso compromisso vai além da inovação em terapias. Com #MeuCaminho, queremos apoiar mulheres a conhecerem melhor sua jornada de tratamento, trazendo mais segurança para cada decisão, mostrando suas escolhas e respeitando suas necessidades individuais”, afirma Sammy Schelinger, Diretor de Comunicação e Patient Advocacy, da Novartis Brasil.
A campanha será divulgada em diferentes canais de comunicação e traz como diferencial o olhar integral sobre a paciente, unindo informação, acolhimento e protagonismo em uma narrativa positiva e inspiradora.