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Futuriojo é a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL

Para reforçar o conhecimento dos consumidores sobre os 11 sabores da linha NISSIN Lámen, a empresa lança a campanha “Futuriojo”. Com bom humor e irreverência, os filmes trazem a astróloga Márcia Sensitiva para ler o futuro de clientes no caldo de miojo – uma analogia com a leitura da borra de café.
Criados pela dentsumcgarrybowen, os dois episódios relacionam o 11, considerado o número perfeito nos campos místico e da espiritualidade por carregar o poder de dois números iguais, com a quantidade de sabores da linha.
“O objetivo da campanha é destacar o portfólio de miojo, além de manter a proximidade com os consumidores e fãs da marca utilizando referências que fazem parte do universo deles”, comenta a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.
Nos dois filmes da campanha, SenseMárcia, como também é conhecida, atenderá dois clientes, dando-lhes conselhos de uma forma única, que somente ela é capaz de oferecer.
“Além do trabalho com clarividência, mediunidade e astrologia, a também escritora Márcia Fernandes se tornou conhecida na internet pelos memes. Logo, é uma referência que o público da NISSIN conhece e tem total afinidade com a autenticidade das campanhas da marca”, explica Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.
A nova campanha digital será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, além de utilizar a estratégia do marketing de influência, com alguns influenciadores, que têm um perfil descontraído e bom engajamento com seus seguidores.
Ficha Técnica
Anunciante: Nissin
Título: FUTURIOJO
Produto: Lámen
Agência: DentsuMB
VP de criação: Filipe Cuvero
Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Diretor de Arte: Eduardo Ataide
Redatora: Nathalie Lourenço
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario.
Conteúdo: Mariana Rudzinski, Viviane Frohlich e Larissa Santos
VP de Atendimento: Bruno Panico
Atendimento Nissin: Davi Raposo, Bruno Lira, Liza Rebechi.
Diretora-Geral de Mídia: Viviane Maurman
Mídia: Isabella Rosati e Vanessa Farina
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi.
Produtora de Imagem: Ça Va Art
Direção: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo
Produção Executiva: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Marina Guglielmo
Coordenação de Finalização: Larissa Lima
Montador: Santiago Paestor
Color: Acauan
Pós-Produção: Santiago Paestor
Produtor: Paulinho Corcione
Criação: Paulinho Corcione e equipe
Atendimento: Dani Celer
Coordenação de produção: Dudu Missono e Letícia Oliveira
Mixagem e Finalização: Equipe Lucha Libre Áudio
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.








