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Full Fit lança showroom virtual 3D para atender lojistas de todo o País

O lançamento no final de agosto de showroom virtual 3D foi a saída encontrada pela Full Fit (http://www.fullfit.com.br), empresa B2B voltada à importação de produtos para casa, decoração e presentes para enfrentar o distanciamento físico com os clientes. Sem participação em feiras do setor ou dos tradicionais eventos presenciais promovidos pela empresa em seus mais de 50 anos de mercado, era preciso agir rapidamente para converter a crise em oportunidade. A Full Fit é a primeira empresa do setor a lançar um showroom virtual.
Agora, com apenas um clique, lojistas e representantes comerciais podem caminhar virtualmente pelo showroom, que segue o mesmo visual da unidade localizada em São Paulo. O espaço, criado por equipe especializada em visual merchandising, reúne mais de 3 mil itens oriundos de 15 países. Além de se inspirar na ambientação, os clientes ainda poderão copiar as argumentações de venda dos produtos para utilizar em seus próprios canais de comunicação. A experiência de realidade virtual fica ainda mais completa e diferenciada com uso de óculos 3D.
“Utilizamos tecnologia de ponta, com ferramenta totalmente amigável, para oferecer novas soluções e experiências aos clientes, criando uma forma para que eles ‘chegassem’ à empresa”, afirma Ariel Hamoui, presidente da Full Fit. Ele destaca que questões ligadas à inovação sempre estiveram no radar da empresa, mas a pandemia acelerou o salto tecnológico. “Nossa empresa sempre se dedicou a inovar. Isso faz parte de nosso DNA. Na pandemia, esse movimento começou com o estímulo para que cada departamento entregasse um projeto de melhoria para sua área. Além do showroom virtual, o departamento de Marketing aproveitou o momento para também aprimorar ferramentas de CRM”, continua.
De acordo com Paulo Fainzilber, gerente de Marketing da Full Fit, o desenvolvimento do produto resulta de um misto de atuação entre fornecedor especializado e equipe interna. E avisa: “assim como fazemos fisicamente, nossa coleção e nosso showroom mudarão a cada semestre também no ambiente virtual. Isso significa que em três meses começaremos todo o processo do zero novamente. Acreditamos fortemente no marketing de experiência e queremos que nossos clientes incorporem esse conceito em sua relação com os consumidores finais”.
Os resultados financeiros, após a implantação de mudanças na Full Fit, já começam a aparecer. A meta de vendas mensal nos meses de julho e agosto foram superadas em 130%, segundo Fainzilber. A Full Fit emprega cerca de 100 pessoas em suas duas unidades. A área comercial fica na Barra Funda e o Centro de Distribuição em Cajamar, ambas em São Paulo.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
Universo Live
AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.









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