Gente
Frédéric Arnault é nomeado CEO da LVMH Watches

A LVMH nomeou Fredéric Arnault, que ingressou na TAG Heuer em 2017 e se tornou CEO da Tag Heuer em 2020, CEO da LVMH Watches, responsável pela Hublot, TAG Heuer e Zenith. Ele se reportará a Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry. Depois de impulsionar com sucesso a transformação e aceleração da TAG Heuer nos últimos 6 anos, seu novo papel na divisão de Watches & Jewelry garantirá um crescimento forte e sustentável para as Maisons de Relojoaria e reforçará o papel da LVMH na indústria relojoeira.
Julien Tornare, CEO da Zenith desde 2017, é nomeado CEO da TAG Heuer. A sua experiência dentro do grupo e a sua sólida experiência na indústria relojoeira serão fundamentais para continuar o desenvolvimento atual da Maison e maximizar o valor das suas gamas icónicas e Benoit de Clerck sucede Julien Tornare como CEO da Zenith. Esta nomeação permitirá à Maison continuar a sua história única de inovação, ao mesmo tempo que desenvolve os fundamentos para levar o futuro da relojoaria suíça um passo adiante.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








