Gente
Frédéric Arnault é nomeado CEO da LVMH Watches

A LVMH nomeou Fredéric Arnault, que ingressou na TAG Heuer em 2017 e se tornou CEO da Tag Heuer em 2020, CEO da LVMH Watches, responsável pela Hublot, TAG Heuer e Zenith. Ele se reportará a Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry. Depois de impulsionar com sucesso a transformação e aceleração da TAG Heuer nos últimos 6 anos, seu novo papel na divisão de Watches & Jewelry garantirá um crescimento forte e sustentável para as Maisons de Relojoaria e reforçará o papel da LVMH na indústria relojoeira.
Julien Tornare, CEO da Zenith desde 2017, é nomeado CEO da TAG Heuer. A sua experiência dentro do grupo e a sua sólida experiência na indústria relojoeira serão fundamentais para continuar o desenvolvimento atual da Maison e maximizar o valor das suas gamas icónicas e Benoit de Clerck sucede Julien Tornare como CEO da Zenith. Esta nomeação permitirá à Maison continuar a sua história única de inovação, ao mesmo tempo que desenvolve os fundamentos para levar o futuro da relojoaria suíça um passo adiante.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








