Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Finish libera mesmo seu tempo? Como a promoção trabalha a mensagem da marca

Publicado

em

Já pensou em uma máquina de lavar louças como uma aliada para a rotina? Mudar o hábito da lavagem manual com o eletrodoméstico economiza 100 litros de água por ciclo e garante 300 horas livres a mais por ano, segundo dados de pesquisa feita pela Reckitt Hygiene Comercial.

Atualmente, 1,8 milhões de brasileiros já contam com uma máquina de lavar louças em casa, mas esse número diz respeito a 3% da população do país. Uma das principais barreiras de crescimento para a categoria é que boa parte das pessoas acredita que a máquina não lava alguns itens, como panelas e taças, ou que é preciso “pré-lavar” a louça, o que não é verdade.

Essa ideia afasta o consumidor, fazendo com que os benefícios, como a economia de tempo e de água, acabem não chegando até ele. Tanto em suas ações promocionais quanto na comunicação constante, Finish busca expandir o desejo pela categoria, levando informações confiáveis sobre o uso da máquina.

“Finish libera seu tempo” tem como foco principal um desses benefícios: tempo livre. Ao oferecer experiências como prêmios, a intenção é que o consumidor visualize o que poderia fazer se tivesse mais tempo na agenda – algo que o eletrodoméstico, que é um parceiro nas tarefas domésticas, proporciona. Se economizamos 300 horas anualmente por não lavar louça, o que podemos fazer?

“A ideia é atingir um público que busca qualidade de vida. Jovens que vão morar sozinhos pela primeira vez e querem praticidade no dia a dia, casais que estão indo morar juntos e estão montando uma lista de presente. Queremos que as pessoas saibam que, com Finish e a máquina de lavar louças, elas podem se dedicar mais aos seus interesses pessoais e viver momentos especiais com as pessoas que amam”, declara Mariana Rocha, gerente de marketing de Finish.

A promoção oferece até R$ 50 mil em experiências. Para participar, basta comprar dois ou mais produtos da marca e cadastrá-los no site oficial de Finish libera seu tempo até o último dia de julho, garantindo números da sorte para o sorteio.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo