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Finish libera mesmo seu tempo? Como a promoção trabalha a mensagem da marca

Já pensou em uma máquina de lavar louças como uma aliada para a rotina? Mudar o hábito da lavagem manual com o eletrodoméstico economiza 100 litros de água por ciclo e garante 300 horas livres a mais por ano, segundo dados de pesquisa feita pela Reckitt Hygiene Comercial.
Atualmente, 1,8 milhões de brasileiros já contam com uma máquina de lavar louças em casa, mas esse número diz respeito a 3% da população do país. Uma das principais barreiras de crescimento para a categoria é que boa parte das pessoas acredita que a máquina não lava alguns itens, como panelas e taças, ou que é preciso “pré-lavar” a louça, o que não é verdade.
Essa ideia afasta o consumidor, fazendo com que os benefícios, como a economia de tempo e de água, acabem não chegando até ele. Tanto em suas ações promocionais quanto na comunicação constante, Finish busca expandir o desejo pela categoria, levando informações confiáveis sobre o uso da máquina.
“Finish libera seu tempo” tem como foco principal um desses benefícios: tempo livre. Ao oferecer experiências como prêmios, a intenção é que o consumidor visualize o que poderia fazer se tivesse mais tempo na agenda – algo que o eletrodoméstico, que é um parceiro nas tarefas domésticas, proporciona. Se economizamos 300 horas anualmente por não lavar louça, o que podemos fazer?
“A ideia é atingir um público que busca qualidade de vida. Jovens que vão morar sozinhos pela primeira vez e querem praticidade no dia a dia, casais que estão indo morar juntos e estão montando uma lista de presente. Queremos que as pessoas saibam que, com Finish e a máquina de lavar louças, elas podem se dedicar mais aos seus interesses pessoais e viver momentos especiais com as pessoas que amam”, declara Mariana Rocha, gerente de marketing de Finish.
A promoção oferece até R$ 50 mil em experiências. Para participar, basta comprar dois ou mais produtos da marca e cadastrá-los no site oficial de Finish libera seu tempo até o último dia de julho, garantindo números da sorte para o sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.
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Shopping Villa Lobos sorteia R$ 15 mil em roupas e acessórios Columbia

Com o frio que acompanha o mês, o Shopping Villa Lobos promove, em julho, um sorteio pensado para aquecer: são 9 vales-compra da Columbia, marca americana de sportswear que acabou de aterrissar no shoppping. Os vales-compra, que juntos somam R$ 15 mil, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.
“Essa época traz um friozinho e muitos dos nossos clientes aproveitam para viajar para destinos de esqui e outros esportes radicais. Mas, se antes era difícil achar as peças apropriadas para essas temperaturas, agora não é mais, com a chegada da Columbia, referência do segmento, ao nosso Villa”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.
Para participar do sorteio é necessário ser “Cliente Estrela”, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor.
As compras realizadas desde o dia 01 até o dia 31 de julho podem garantir as cestas da Dengo para os clientes do programa de benefícios do shopping. Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a três vales-compra de R$ 1 mil; os clientes 2 Estrelas três vales-compra de R$ 1,5 mil e os clientes 3 Estrelas podem três vales-compra de R$ 2,5 mil.
Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia01 até 31 de julho, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. O sorteio ocorrerá no dia07 de agosto, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.