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Fini e Froneri renovam parceria e prometem novidades para os próximos anos

A Fini, que atua no segmento de balas de gelatina e regaliz e a Froneri, multinacional com grande experiência na fabricação de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. A colaboração, com licenciamento, que começou em 2018 e já transformou sabores icônicos em sorvetes, segue firme para trazer ainda mais inovação e experiências únicas aos consumidores brasileiros até 2034.
Juntas, as marcas já lançaram produtos de sucesso, como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção – combinações que unem a diversão e o sabor inconfundível da Fini à cremosidade e qualidade da Froneri. Com a renovação da parceria, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.
O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da marca no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidos quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos responderam por 57% do portfólio kids/teens da Froneri, consolidando-se como uma aposta certeira no segmento.
Com a renovação até 2034, as empresas reforçam seu compromisso de oferecer experiências únicas, diferenciadas e, acima de tudo, divertidas para os consumidores. “A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá head de marketing da Froneri.
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Bradesco utiliza plataforma própria de IA generativa para acelerar processos e aprimorar a experiência do cliente

O Bradesco dá mais um passo rumo ao futuro do setor financeiro por meio da “Bridge”, uma plataforma proprietária de inteligência artificial (IA) generativa, projetada para impulsionar a eficiência operacional, acelerar o lançamento de produtos e aprimorar a experiência dos usuários. Com mais de 3 milhões de clientes e 80 mil colaboradores já impactados por meio da BIA, assistente virtual do banco que utiliza a solução, a Bridge foi desenvolvida sob medida para as demandas da instituição e atua como habilitadora, integrando múltiplas capacidades de IA com foco em segurança, governança e escalabilidade.
Em operação desde abril de 2024, a Bridge contabiliza mais de 200 iniciativas em diferentes áreas do banco e funciona como uma camada de IA integrada ao ecossistema. Por meio de uma interface visual e um conjunto de APIs (interface de programação de aplicações) de simples integração, ela disponibiliza habilidades avançadas de IA generativa, como geração de texto e código, sumarização e classificação e criação de agentes, para serem incorporadas nas aplicações de negócio da instituição financeira. Hoje, clientes e colaboradores utilizam suas capacidades principalmente por meio da BIA.
“A plataforma permite que diferentes áreas acelerem seus processos, automatizem tarefas e melhorem a experiência dos usuários, sem a necessidade de novos desenvolvimentos complexos. Tudo isso incorporado a um framework de IA responsável que também foi desenvolvido pelo Bradesco contando com a assessoria jurídica do Opice Blum, e está alinhado às regulamentações vigentes, metodologias de referência e governança institucional, que asseguram o uso ético, seguro e responsável da IA”, comenta Rafael Cavalcanti, diretor de dados e relacionamento com clientes do Bradesco.
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LEDWave, parceira oficial da ABF Expo, destaca inovações em comunicação visual digital para múltiplos segmentos

A LEDWave, referência nacional em soluções tecnológicas para comunicação visual digital, marca presença na ABF Expo 2025. A empresa, que, além de parceira oficial do evento, fornece todos os painéis de LED e a comunicação visual, está com estande onde apresenta portfólio completo com tecnologias que combinam painéis de LED inteligentes e sistemas de gestão de conteúdo, com foco em experiências imersivas, responsividade e alto impacto visual para os segmentos de moda; estética, beleza e perfumaria; farmácias; e bares e restaurantes (QSR).
Com mais de 15 anos de atuação, a empresa amplia seu alcance no setor de franchising, destacando como as soluções de comunicação digital podem contribuir para o desempenho de marcas nas lojas físicas, aliando tecnologia, eficiência energética e escalabilidade, como forma eficiente de criar maior engajamento com seus clientes. Leva, ainda, projeções ao vivo de suas estruturas modulares, sistema de gestão remota e dispositivos de LED, criados especialmente para ambientes de alta rotatividade.
“A ABF Expo é o espaço ideal para mostrarmos como a tecnologia pode transformar a comunicação no ponto de venda em uma plataforma estratégica de relacionamento com o consumidor. Estamos focados em ajudar marcas a entregar experiências memoráveis, baseadas em dados, com eficiência e personalização em tempo real”, afirma Tiago Brito, CEO da LEDWave.
A presença na feira também faz parte da estratégia de expansão da empresa no território nacional e internacional, reforçando sua atuação em diversos verticais. Com DNA voltado para inovação, a LEDWave se posiciona como parceira de negócios que busca especialização por meio da tecnologia aplicada ao varejo e à comunicação.
“Estamos prontos para atender desde pequenas franquias até grandes redes com soluções flexíveis e inteligentes. Acreditamos que o futuro da comunicação é digital, integrado e responsivo ao comportamento do consumidor”, conclui Brito.