Agências
Fibra.ag movimenta o México com nova parceria

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, e a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°, anunciam a abertura da Fibra México, hub conjunto para operações no México e no Brasil, com possibilidade de expansão para outros países da América Latina. A parceria unirá a expertise das duas empresas para criar ações inovadoras em brand experience e marketing digital para marcas nos dois países e terá foco estratégico na Copa do Mundo de 2026, na América do Norte. Vale lembrar que a Fibra.ag já possui operação internacionalizada, com filial na Argentina.
A operação tem como objetivo consolidar a presença das empresas nos dois países, além de expandir para outras regiões da América Latina, oferecendo ativações de marca, experiências imersivas e soluções inovadoras em marketing digital e comunicação 360º.
No Brasil, a Fibra.ag aproveitará a expertise da Dover Medios para ampliar sua atuação no marketing digital, com foco ainda mais intenso em brand experience. Com a parceria, a agência brasileira integrará soluções inovadoras e estratégias de mídia digital para criar experiências imersivas e de alto impacto, conectando marcas de maneira única com o público. “O hub visa fortalecer a presença da Fibra.ag no mercado digital, potencializando seu portfólio de ativações e experiências para um público cada vez mais conectado e exigente”, explica Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.
Segundo ela, essa colaboração teve início com o projeto Coke Studio, lançado em 2023, destacando-se pela curadoria e produção audiovisual do Coke Studio Latam, plataforma de música global da Coca-Cola. A série de vídeos musicais reuniu artistas como Jão, BaianaSystem, Danna Paola, Adriel Favela, Oriana e Adrián Bello, misturando ritmos e estilos de diversos países da região. O projeto representou a expansão da Fibra.ag no mercado latinoamericano, consolidando sua presença e fortalecendo a parceria com a Dover Medios.
“O Coke Studio não só demonstrou nossa capacidade criativa, como também nos proporcionou melhor compreensão das necessidades do mercado mexicano e da América Latina como um todo. Agora, com nossa operação no México, estamos prontos para trazer novas experiências de marca e nos preparar para a vitrine global da Copa do Mundo de 2026 e, claro, estarmos atentos a outros projetos”, afirma Andrea.
Dorian Cruz, fundador da Dover Medios, acrescenta: “Com essa união, elevaremos nossas soluções de marketing digital e estratégias de mídia a um novo patamar, criando experiências ainda mais impactantes e conectadas com os consumidores latinos, seja no Brasil, por meio da nossa expertise em marketing digital, ou com live marketing e brand experience para as marcas mexicanas”.
De acordo com os executivos, a abertura do hub Fibra México é apenas o começo de uma jornada de crescimento e transformação, com a expectativa de trazer ainda mais oportunidades para as marcas. A colaboração entre as duas agências fortalece suas presenças no mercado e também as posiciona como líderes em soluções criativas e inovadoras nos mercados de marketing digital e brand experience.
Agências
Mark Up adquire agência Nossa Praia e anuncia Dilma Campos como Co-Presidente

A Mark Up, uma das principais referências em Live Marketing e Brand Experience do Brasil, acaba de anunciar um movimento estratégico que redesenha sua operação no mercado nacional: a aquisição da agência Nossa Praia. A transação marca também a chegada de Dilma Campos como nova Co-Presidente da companhia, passando a dividir o comando e a liderança executiva diretamente com a fundadora, Silvana Torres.
A fusão adiciona uma nova elasticidade de negócios ao portfólio da Mark Up. Reconhecida liderança no setor por levantar as bandeiras de inovação, empreendedorismo feminino e responsabilidade socioambiental, Dilma chega para reforçar as verticais de Brand Experience e Activation, cruzando o pioneirismo do marketing regenerativo com o ecossistema tecnológico e a inteligência de dados da agência adquirente.
“Iniciar este novo ciclo me leva de volta à minha origem no live marketing“, afirma Dilma Campos. “Unir a expertise da Nossa Praia em cultura organizacional e impacto ao ecossistema de estratégia e dados da Mark Up nos permitirá entregar experiências de marca ainda mais humanas.”
A trajetória recente da Nossa Praia contextualiza a maturidade do negócio. A agência pertencia ao portfólio da Biosphera.ntwk, ecossistema fundado por Bazinho Ferraz, que havia adquirido uma participação minoritária da empresa em 2023. Ao longo dos últimos anos, a Nossa Praia passou por um processo estruturado de governança, ganho de escala e integração à network, pavimentando o caminho para a consolidação da venda atual (exit).
“Desde a aquisição da Nossa Praia, em 2023, nosso foco foi acelerar valor — estruturar operação, ampliar capacidades e integrar a empresa a um sistema completo de crescimento. O exit agora materializa esse processo: é resultado direto de uma estratégia disciplinada de construção de valor, governança e demonstra, na prática, como a Biosphera atua como plataforma de orquestração de crescimento, capaz de preparar empresas para novos ciclos e movimentos relevantes de mercado”, analisa Bazinho Ferraz.
A sinergia entre as duas executivas que agora comandam a Mark Up é de longa data e possui raízes institucionais no mercado de agências. A conexão começou nos bastidores da Ampro (Associação de Marketing Promocional), época em que Silvana Torres idealizou e presidiu o Comitê de Empoderamento Feminino, sendo posteriormente sucedida por Dilma Campos na liderança do projeto de fomento ao protagonismo das mulheres no mercado corporativo.
“A chegada da Dilma como Co-Presidente consolida uma parceria construída com admiração mútua”, celebra Silvana Torres. “A Nossa Praia construiu um legado incrível em live marketing sustentável. Agora, unimos nossas forças para expandir as fronteiras do setor e gerar impacto real para as marcas.”
Agências
Score Agency lidera estratégia de shopper experience para plataforma global de Smirnoff no Mundial

A Score Agency, agência de Brand & Shopper Experience integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, assumiu o comando da estratégia de trade marketing e experiência de compra da Smirnoff para o período do Mundial de futebol. Desenvolvido em parceria com a AlmapBBDO para a Diageo, o projeto orbita ao redor da plataforma institucional “48 sabores, um para cada país”, que ressignifica a caipiroska como o drink oficial do torneio, aproveitando o desejo do consumidor por maior variedade, repertório e inovação durante as celebrações coletivas.
A iniciativa apresenta 48 receitas exclusivas de caipiroska inspiradas nas nações que disputam o campeonato, posicionando a vodka como a grande protagonista dos rituais de consumo que englobam o pré, o durante e o pós-jogo. Para garantir a eficácia da ação, a Score Agency estruturou um ecossistema integrado que acompanha a jornada do shopper em múltiplos pontos de contato, focando na conversão e na visibilidade.
No segmento de Off Trade (supermercados e redes de varejo), a agência desenvolveu uma arquitetura proprietária de grande impacto visual para dominar o espaço de gôndola. A estratégia utiliza elementos modulares como arcos institucionais, ilhas promocionais, pontas de gôndola estilizadas, capas de pallet e displays personalizados, garantindo que a marca seja notada logo na entrada da loja.
Um dos grandes destaques operacionais é a ativação de cross-merchandising nos pontos de venda. A Smirnoff foi posicionada estrategicamente no setor de hortifrúti, aproximando as garrafas de vodka das bancadas de frutas e insumos da caipirinha. A ação reduz a fricção na jornada de compra, facilitando a tomada de decisão do cliente ao tornar a ocasião de consumo imediata e tangível.
Com essa movimentação de mercado, a Smirnoff e a Score Agency consolidam um modelo moderno de shopper marketing, onde a publicidade tradicional se une à inteligência de canais para transformar o entusiasmo cultural do futebol em vendas reais e fidelização de marca.








