Promoção
Férias no Tietê Plaza rende viagem para Orlando

O Tietê Plaza preparou a “Promoção Rumo a Orlando”. Em parceria com a CVC, a partir do dia 8, a cada R$ 500,00 em compras no empreendimento, os clientes concorrem a uma viagem para a famosa cidade dos Estados Unidos. O prêmio dá direito a um acompanhante e inclui também sete dias de hospedagem e visitas aos parques temáticos da Disney e Universal.
“Queremos que nossos clientes tenham uma experiência também fora do empreendimento, por isso, preparamos essa campanha pensando em momento inesquecível e também de realizar alguns sonhos que gostariam de conhecer esses parques especiais que fazem parte da infância da maioria das pessoas, além de conhecerem a cidade de Orlando e se encantarem”, diz Jéssica Zanela, gerente de marketing do Tietê Plaza.
A promoção de férias do Tietê Plaza garante cupons em dobro em compras na CVC. A campanha é válida em compras até 31 de janeiro. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento https://www.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









