Promoção
Férias no Tietê Plaza rende viagem para Orlando

O Tietê Plaza preparou a “Promoção Rumo a Orlando”. Em parceria com a CVC, a partir do dia 8, a cada R$ 500,00 em compras no empreendimento, os clientes concorrem a uma viagem para a famosa cidade dos Estados Unidos. O prêmio dá direito a um acompanhante e inclui também sete dias de hospedagem e visitas aos parques temáticos da Disney e Universal.
“Queremos que nossos clientes tenham uma experiência também fora do empreendimento, por isso, preparamos essa campanha pensando em momento inesquecível e também de realizar alguns sonhos que gostariam de conhecer esses parques especiais que fazem parte da infância da maioria das pessoas, além de conhecerem a cidade de Orlando e se encantarem”, diz Jéssica Zanela, gerente de marketing do Tietê Plaza.
A promoção de férias do Tietê Plaza garante cupons em dobro em compras na CVC. A campanha é válida em compras até 31 de janeiro. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento https://www.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








