Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seminovos Movida e Transformers realizam test-drive premiado

Publicado

em

Quem visitar uma das mais de 90 lojas da Seminovos Movida pelo Brasil poderá viver uma aventura digna de Transformers. Junto à icônica marca da Hasbro, a empresa especializada na revenda de automóveis realiza, durante todo o mês de janeiro, a ação “Test Drive Premiado”, que presenteará clientes com um brinde exclusivo e licenciado do universo de Autobots e Decepticons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar no hotsite da promoção pelo link https://www.seminovosmovida.com.br/testdrivepremiado, selecionar a loja de preferência e apresentar, juntamente com sua Carteira de Habilitação, o voucher de comprovação da inscrição no ato do test drive. Como brinde, o consumidor poderá escolher entre um Super Trunfo – jogo de cartas colecionáveis, cujo objetivo é conquistar as cartas do adversário – ou um kit de copos personalizados, de 320ml cada, ambos licenciados pela Hasbro.

“Ao unir esses dois universos, que têm o carro como uma paixão em comum, proporcionamos uma experiência única durante o período de férias escolares. Famílias podem visitar as lojas e o brinde ganho por um adulto no test drive pode divertir pessoas de todas as idades. Esta é uma excelente oportunidade para testar os seminovos mais novos do mercado, com um ano de garantia, parcelamento em até 12x sem juros e IPVA 2024 grátis”, comenta Daniel Morroni, vice-presidente da Seminovos Movida.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

Publicado

em

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.

A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.

Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.

“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.

Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.

Continue lendo