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Faster transforma a entrega de projetos de design da Buser, Descomplica e Alura

A Faster, martech que atua com serviços de design, oferece agilidade aos projetos de comunicação de empresas como Buser, Descomplica e Alura. A startup já atende cerca de 90 clientes, disponibilizando uma plataforma que permite que empresas solicitem e organizem peças de design.
“Gosto de citar um dos nossos clientes quando falamos sobre o impacto dessas entregas nos gastos e também na capacidade produtiva. No caso da Alura eles utilizaram nosso serviço para otimizar o ROI e as taxas de conversão das campanhas, além de levar mais agilidade às demandas voltadas a campanhas da América Latina – que antes eram produzidas pelo time de marketing do Brasil. Com nossos criativos entregamos mais de 170 peças de comunicação e com isso eles reduziram o custo por lead (CPL) em 14% nas campanhas do México”, conta Daniel Dahia, CRO e fundador da Faster.
Emanoeli Machado, Marketing Analyst da Alura, reforça que a assinatura também possibilitou a entrega de mais conteúdos: “Fazíamos no máximo 1 vídeo por ano, porque tomavam muito do nosso tempo. A Faster nos permitiu fazer mais desses conteúdos que realmente levam melhor a mensagem ao público e aumentam o alcance das nossas campanhas”, completa.
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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








