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Eyxo ajuda a criar a menor loja da Americanas do Mundo

A Eyxo, a content company, em parceria com a Americanas, traz para o Natal Luz de Gramado deste ano uma ação inusitada: a criação da Menor Loja da Americanas do Mundo, que faz parte de uma das mais icônicas e tradicionais atrações da cidade, o Mini Mundo. Os visitantes podem comprar produtos da marca no Mini Mundo por meio de um QR Code inserido em um outdoor em miniatura ao lado da loja. O QR Code leva os clientes para o hotsite da ação, em que os clientes podem conferir uma seleção de produtos, além de informações sobre o patrocínio da Americanas no Natal Luz Gramado. O Mini Mundo, que já está na memória afetiva dos gaúchos, recebe mais de 60 mil visitantes por mês no período do Natal Luz e essa é a primeira ação de marca feita no Mini Mundo desde sua abertura, em 1983.
“A fachada da loja tem apenas 34 cm de largura por 16 cm de altura e o prédio onde a loja se localiza é 24 vezes menor do que o tamanho normal da edificação. É uma loja temporária, que fica instalada naquele imóvel durante o mês de dezembro. Todo o processo de construção foi artesanal, realizado pela oficina do Mini Mundo, utilizando materiais naturais, resistentes ao tempo e com proteção UV na réplica da loja”, explica Alexandre Godoy, Key Account Director da Eyxo.
Com o patrocínio do Natal Luz Gramado, a Americanas complementa a campanha da marca para a data, que traz o mote “Natal Americanas, você acha mais que presente, acha histórias”. “Nesta campanha de Natal, nosso objetivo é remeter a cada presente de Natal, comprado e entregue às pessoas que os clientes amam, uma nova possibilidade de viver histórias emocionantes. Nossa estratégia é estar cada vez mais próximos dos consumidores, participando de momentos emocionantes de suas vidas, como o Natal, e sendo cada vez mais relevantes no dia a dia deles. E o patrocínio do Natal Luz fortalece a estratégia da Americanas”, comenta Vitor Monte, head de marketing da Americanas.
Para deixar a experiência em Gramado ainda mais encantadora, também foi criada a Caixa de Presentes Americanas, localizada na Praça das Etnias, outro ponto turístico da cidade. A Caixa é uma máquina gigante cheia de vales presentes da marca, onde a garra é uma pessoa que estiver disposta a pegar o prêmio. Quem conseguir pegar as bolas premiadas, ganha um dos vales disponíveis na brincadeira. Os clientes que tiverem o app Americanas baixado, podem participar duas vezes da brincadeira.
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.








