Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Experiências para lançamento do Novo Sentra são premiadas em São Paulo

Publicado

em

A Avantgarde levou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2023 com as experiências imersivas para o lançamento do sedã Novo Sentra, da Nissan. A agência assinou duas comunicações exclusivas para o lançamento da marca: uma experiência imersiva e inusitada e uma série de três eventos tecnológicos para públicos específicos, em São Paulo. O projeto recebeu o prêmio máximo na categoria Melhor Lançamento de Produto na maior premiação do Live Marketing no Brasil,.

“Este reconhecimento importante no AMPRO Globes Awards 2023 não apenas celebra nosso trabalho, mas também prova a capacidade da Avantgarde em entregar ativações de marca impactantes e memoráveis. No lançamento do Novo Sentra, rompemos barreiras convencionais para criar experiências que realmente engajam nosso público. A ‘Blind Store’ exemplifica nossa abordagem inovadora, convidando os participantes a uma jornada sensorial inédita. Nosso foco é estabelecer uma conexão emocional forte entre os consumidores e a Nissan e este prêmio sublinha nosso sucesso nessa missão. Encarando o ano de 2024, continuaremos a buscar e a entregar ativações de marca que não apenas alcancem, mas superem as expectativas, consolidando ainda mais a posição da Avantgarde como líder em marketing experiencial”, afirma Ricardo Bruno, general manager da Avantgarde Brasil.

Para o lançamento do modelo, a Avantgarde, junto com a Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da Nissan, criaram a “Blind Store”: uma oportunidade para que o público sentisse cada detalhe do carro, guiados por áudios imersivos em 3D, em uma loja totalmente escura aberta no Shopping JK Iguatemi. A experiência aconteceu até o dia do lançamento do carro, quando as luzes da loja se acenderam e revelaram o novo sedã.

Já para a imprensa, dealers e clientes da Nissan, a Avantgarde preparou uma série de três eventos tecnológicos, repletos de experiências sensoriais. Os convidados puderam ainda participar de test drives e receberam um gift exclusivo.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo