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Experiências para lançamento do Novo Sentra são premiadas em São Paulo

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A Avantgarde levou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2023 com as experiências imersivas para o lançamento do sedã Novo Sentra, da Nissan. A agência assinou duas comunicações exclusivas para o lançamento da marca: uma experiência imersiva e inusitada e uma série de três eventos tecnológicos para públicos específicos, em São Paulo. O projeto recebeu o prêmio máximo na categoria Melhor Lançamento de Produto na maior premiação do Live Marketing no Brasil,.

“Este reconhecimento importante no AMPRO Globes Awards 2023 não apenas celebra nosso trabalho, mas também prova a capacidade da Avantgarde em entregar ativações de marca impactantes e memoráveis. No lançamento do Novo Sentra, rompemos barreiras convencionais para criar experiências que realmente engajam nosso público. A ‘Blind Store’ exemplifica nossa abordagem inovadora, convidando os participantes a uma jornada sensorial inédita. Nosso foco é estabelecer uma conexão emocional forte entre os consumidores e a Nissan e este prêmio sublinha nosso sucesso nessa missão. Encarando o ano de 2024, continuaremos a buscar e a entregar ativações de marca que não apenas alcancem, mas superem as expectativas, consolidando ainda mais a posição da Avantgarde como líder em marketing experiencial”, afirma Ricardo Bruno, general manager da Avantgarde Brasil.

Para o lançamento do modelo, a Avantgarde, junto com a Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da Nissan, criaram a “Blind Store”: uma oportunidade para que o público sentisse cada detalhe do carro, guiados por áudios imersivos em 3D, em uma loja totalmente escura aberta no Shopping JK Iguatemi. A experiência aconteceu até o dia do lançamento do carro, quando as luzes da loja se acenderam e revelaram o novo sedã.

Já para a imprensa, dealers e clientes da Nissan, a Avantgarde preparou uma série de três eventos tecnológicos, repletos de experiências sensoriais. Os convidados puderam ainda participar de test drives e receberam um gift exclusivo.

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Agências

Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

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O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

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Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções

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A Nexx Brasil, agência 360º especializada em soluções integradas de marketing, vem expandindo sua presença nacional com o apoio do núcleo S2X Promoções – uma das maiores operações do país focada em regionalização de mídia com carros de som. A operação já alcançou mais de 5 mil municípios brasileiros, com foco em cidades com menos de 30 mil habitantes — um público frequentemente negligenciado pelas mídias tradicionais.

A iniciativa nasceu da percepção de que grande parte da população brasileira vive fora dos grandes centros urbanos, em regiões onde os investimentos em mídia são baixos ou inexistentes. Por isso, a Nexx Brasil desenvolveu uma estrutura que contempla de 50 a 1.000 cidades por campanha, com estratégias adaptadas à linguagem, geografia e hábitos locais.

“O núcleo S2X nos permite entregar campanhas com alto poder de penetração em áreas que muitas vezes são esquecidas pela publicidade tradicional. Estamos falando de uma cobertura extremamente capilarizada, com estratégia, personalização e eficiência de investimento”, afirma Alex Guimarães Ribeiro, cofundador da Nexx Brasil. “Hoje, somos referência nacional quando se fala em comunicação de massa para cidades pequenas — e nosso foco é seguir liderando esse movimento.”

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