Agências
Batux conquista ouro e prata em seis categorias do Ampro Globes Awards

Com três ouros e três pratas, em seis categorias diferentes, a Batux teve uma noite para celebrar. Os resultados obtidos no Ampro Globes Awards deste ano, ratificam a posição de uma das principais agências em inovação em live marketing do País e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais.
A Batux levou prêmios com ações de promoção e incentivo para três clientes: Nestlé (KitKat), Whirlpool (Consul e Brastemp) e Coca-Cola, sendo um dos maiores destaques do evento que também celebrou os 30 anos da Associação de Marketing Promocional (Ampro), representante da etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo. Os prêmios conquistados pela Batux foram:
Ouro
– Melhor Construção de Marca – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
– Melhor ideia ou Conceito – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
– Melhor Promoção – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
Prata
– Melhor Campanha de comunicação integrada – Let’s Rock the Break, da KitKat (em parceria com a agência GUT)
– Creative Business Transformation – Cashback dinâmico, da Whirlpool
– Melhor Campanha de Incentivo – Timaço, da Coca-Cola
“Este ano foi nosso melhor resultado no Ampro Globes Awards. Poder realizar campanhas de promoção e de incentivo com características tão singulares e, ao mesmo tempo, tão distintas, mas com resultados altamente positivos para as marcas, é nosso principal objetivo. Ter esse reconhecimento em um dos principais prêmios do nosso segmento é motivo de muito orgulho e certeza de que estamos no caminho certo”, comemora Chris Bradley, CEO da Batux.
Agências
Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reune 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.
Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.
“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.