Gente
Execution amplia equipe de criação com a chegada de oito profissionais

A Execution anuncia um importante reforço para sua equipe de criação, que passa a contar com oito novos profissionais entre redatores, diretores de arte e demais funções. A nova estrutura da área contempla a divisão da equipe em dois núcleos focados em clientes da área de serviços e de marcas de consumo. Cada um deles será comandado por uma dupla sênior de criação, reportando-se à CCO Fernanda Cepollini.
As equipes foram formadas a partir do cruzamento do perfil dos profissionais de criação e das necessidades mapeadas de cada um dos clientes, visando gerar mais agilidade e qualidade nas entregas.
Com mais de 15 anos atuando no mercado, Leandro Moreira chega como diretor de arte sênior. Ele soma passagens por Grey Argentina, WMcCann, Africa, Leo Burnett e TBWA/Raad. Como diretores de arte, chegam Leandro Mangini, que possui mais de 10 anos de atuação em agências como Wunderman Thompson, Grey Brasil, R/GA, VMLY&R e Gut; e Felipe Brum, que soma passagens pela We, Crane, Purpple e BETC Havas.
Como redatoras, chegam Marina Mancinelli, que acumula 15 anos de experiência em agências como Jones, DM9, Artplan e JWT; Giulia Alvers, que tem cinco anos de experiência em agências como Maker, Zoomfoccus e Núcleo TCM; e Giovanna Ambrósio, que estava na Tech and Soul. Também foram contratados Valéria Turola, que passou por BETC Havas e Vati Rocks, que atuará como motion graphic; e o motion designer Diego de Oliveira, que soma 10 anos de mercado e passagens por Keego, SapientAG2, Leo Burnett e VML.
Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.








