Empresa
Erika Januza estrela campanha da Arezzo assinada por Giovanni Bianco

ZZ JOY é o início do Inverno 2020 da marca
Iniciando a temporada de inverno, a Arezzo apresenta sua mais nova aposta de tênis: o #ZZJoy. O modelo, que dá continuidade aos tênis ZZs, vem para reafirmar que conforto e estilo podem, e devem, continuar como aliados, seja no verão ou no inverno, durante o dia ou à noite, do trabalho ao happy hour.
E para reforçar o quanto o modelo pode ser sinônimo de feminilidade, podendo calçar mulheres poderosas, a Arezzo convidou Erika Januza para estrelar a campanha dirigida por Giovanni Bianco. Um ícone dos dias de hoje, a atriz é uma representação ideal de uma mulher forte e feminina – matching perfeito com a ideia do ZZ Joy. A campanha traz Erika transparecendo força e delicadeza, clicada em cenários coloridos que contrastam e dão ênfase ao calçados.
Além da modelagem super feminina e delicada, com o cano um pouco mais alto e justo, arrematado por um laço, o ZZ Joy foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna – contrapontos que juntos criam o equilíbrio ideal entre a feminilidade e o despojado.
Para acompanhar, a bolsa tiracolo Joy, também feita com Posh Leather, tem um design prático e moderno, com tamanho ideal e que a deixa leve, perfeita para todos os momentos das rotinas agitadas. As opções de cores, tanto das bolsas quanto dos tênis, são femininas e suaves, com destaque para a cor Flower Pink e para o dourado, além das cores neutras.
O ZZ Joy é o produto ideal para quem busca autenticidade, beleza e conforto. A novidade já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil, e no site da marca.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login