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Epson leva experiência imersiva ao inverno de Campos do Jordão

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Durante a temporada de inverno e férias, a busca por experiências que aliam conforto e entretenimento se intensifica. Campos do Jordão, em São Paulo, é um destino tradicionalmente conhecido e procurado por milhares de turistas em busca de baixas temperaturas, paisagens naturais e atividades diferenciadas. Pensando nisso, a Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está realizando uma ação especial na cidade durante todo o mês de julho, de sexta e sábado das 14h às 22h, e domingo, das 12h às 20h, com foco em entretenimento, lifestyle e tecnologia.

A campanha conta com uma ativação exclusiva em um truck, que convida o público a vivenciar uma experiência imersiva com projeções, entregas de brindes e a promoção especial “Compre e Ganhe”. Na promoção, válida durante todo o período da ação, ao realizar a compra de qualquer projetor diretamente na Loja Oficial Epson, que oferece entrega em domicílio, o consumidor ganha brindes especiais.

Com localização estratégica, o truck está posicionado ao lado do teleférico do Parque Capivari, em Campos do Jordão, que chega a receber mais de 1,5 milhão de visitantes durante o inverno. “A escolha do destino está alinhada ao nosso objetivo de nos aproximarmos do público por meio de uma experiência sensorial e afetiva, conectada ao lifestyle e clima de aconchego da serra paulista”, conta Andrea Milanesi, head de marketing de consumer da Epson do Brasil.

Dentro do truck, os visitantes encontram imagens e vídeos sendo projetados pelo projetor smart LS650 em um espaço aconchegante. Já do lado de fora, é possível relaxar em cadeiras dispostas em frente ao truck, onde diferentes conteúdos são exibidos ao longo do dia, oferecendo uma experiência imersiva com os projetores smart portáteis EF21 e EF22. O público também pode conferir de perto outros modelos em exibição no espaço.

“Mais do que destacar os diferenciais dos nossos produtos, queremos mostrar que os projetores podem ser ótimos aliados para quem busca lazer, experiências imersivas e projeção de qualidade. Portáteis, práticos e versáteis, são equipamentos ideais para levar em viagens ou até mesmo usar em casa para ficar debaixo das cobertas no clima frio. Isso porque transformam qualquer espaço em um verdadeiro cinema para ver filmes, maratonar séries ou outros programas, ou até para jogar com a família e os amigos”, afirma Andrea.

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Fanta faz ativação em São Paulo

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Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.

O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.

“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.

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Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL

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A Tramontina proporcionou um serviço de bordo diferenciado aos passageiros de um voo da GOL Linhas Aéreas com destino a Punta Cana, com um menu exclusivo na classe Premium Economy oferecido integralmente em peças de porcelana da marca. Em uma ação inédita de brand experience, a empresa dá um novo passo em sua campanha “Mais porcelana na sua vida – Porcelane-se”. A iniciativa é a primeira desse porte feita pela fabricante, que inovou em levar a experiência para as alturas, encantando os passageiros.

“Essa é uma forma criativa de aproximar o nosso produto das pessoas, de um jeito surpreendente e diferente de tudo o que já fizemos. Acreditamos que o cuidado cabe em qualquer lugar, por isso ficamos animados com a possibilidade de proporcionar essa vivência única aos passageiros durante a ação. Para tornar o momento ainda mais especial, clientes no Lounge GOL Smiles poderão participar de sorteios e levar para casa aparelhos de jantar Tramontina — um convite para que levem essa experiência de cuidado e acolhimento também para a mesa do dia a dia”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina.

A iniciativa, co-criada com a agência W3haus, do Grupo Stefanini, tem o objetivo de traduzir e reforçar o posicionamento de que a qualidade pode e deve estar presente em todos os momentos. “Levar as porcelanas Tramontina para dentro de um avião é uma maneira de mostrar que cuidado, beleza e presença podem estar inclusive no ar. Ao transformar uma entrega comum em um momento especial, queremos mostrar como os diferentes estilos de porcelana combinam com momentos cotidianos, além de oferecer praticidade na hora de servir a mesa”, explica Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.

A experiência gastronômica em altitude é o pontapé inicial de uma série de ações que englobam a campanha. Ao longo de aproximadamente 20 dias, a Tramontina vai realizar sorteios de kits de porcelana aos clientes no Lounge GOL Smiles de voos domésticos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A premiação, sem necessidade de inscrição prévia, inclui aparelhos de jantar de 20 peças da marca.

A campanha também se desdobra em outros aeroportos: a visibilidade da ação se amplia com painéis em Congonhas (SP) e RIOGaleão (RJ). A partir de setembro, a campanha vem ganhando ainda mais força com ativações regionais, incluindo um painel 3D em Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha) e mídia externa no Nordeste.

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