Empresa
Em tempos de ‘boas práticas’, tradição também em casa!

As marcas 88 Old Cesar e Cortezano reforçam a importância de ficar em casa com ação regional no DF
A CRS Brands – uma das maiores indústrias de bebidas do país – dando continuidade às contribuições para o combate à pandemia da Covid-19, achou uma maneira de se comunicar com os consumidores que ainda estão indo para a rua e orientá-los a ficar em casa.
Utilizando-se da imagem de duas de suas marcas tradicionalmente fortes na região – a aguardente 88 Old Cesar e o vermouth Cortezano– a empresa instalou 20 outdoors em pontos estratégicos do Distrito Federal, inclusive nas principais rodovias, com os seguintes dizeres: Tradição também em casa! #fiqueemcasa
A ação regional reforça a missão da empresa de atuar no mercado com ética, incentivando boas práticas.
E as iniciativas não param por aí!
Na semana passada, a empresa – em sua fábrica de Jundiaí/SP – processou 5 mil litros de álcool líquido 70 graus, usado na higienização das mãos e superfícies, para doação a hospitais e entidades assistenciais da cidade, sede da fábrica. Além do álcool líquido, a empresa também vai distribuir mais 1mil litros de álcool gel 70 graus.
Ao todo serão doados cerca de 1mil bombonas de 5 litros de álcool com teor de 70 graus. A produção será distribuída para Hospital de Caridade São Vicente de Paula, Hospital Universitário da Faculdade de Jundiaí, Posto de Saúde do Caxambu, Amarati (Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas), Casa Transitória, Sociedade Vicentina, Convento das Carmelitas, Fundo Social de Solidariedade, Ama (Associação de Amigos do Autista), entre outros.
Como medida para reforçar a proteção de todos os profissionais envolvidos na cadeia de produção e distribuição, foram distribuídos 330 borrifadores de 500ml de álcool líquido 70 graus aos colaboradores internos da fábrica, para ser usado na higienização da casa, acessórios e área de trabalho.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login