Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Em prova de resistência no BBB21, Fiat mostra testes de segurança e robustez de seus carros e oferece Toro Ultra como prêmio

Publicado

em

A marca que sempre leva ao Big Brother Brasil ações icônicas que não saem da cabeça das pessoas voltou com tudo para mais uma autêntica prova de resistência. Disputada em dupla, um dos integrantes será o novo líder da semana, e o outro levará para casa a picape Toro em sua versão topo de linha Ultra.
Mas a ação não para por aí. A marca preparou um conteúdo exclusivo sobre Segurança + Robustez em um novo episódio da websérie sobre o Progetto Fiat 363, o novo SUV da Fiat e um dos veículos mais aguardados do ano, já disponível em sua plataforma digital suv.fiat.com.br.
“Neste ano, reafirmamos nossa parceria com o BBB com o objetivo de levar conhecimento ao público sobre como um carro é desenvolvido, com destaque para o futuro membro da nossa família, o SUV da Fiat no Progetto 363. Para além do programa, estendemos o conteúdo em formato de uma websérie, sempre trazendo algum tema de grande importância deste processo a cada novo episódio. O assunto da vez é segurança e robustez, contamos mais detalhes na nossa plataforma digital e também elaboramos a tão pedida e esperada prova de resistência da Fiat na casa mais vigiada do país ”,afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina
A segurança e a robustez são um importante pilar no desenvolvimento do veículo, e para ilustrar esse capítulo na websérie, Diego Hilel, engenheiro chefe do projeto 363, tem uma interessante conversa com a lutadora Amanda Ribas, que faz um paralelo da preparação para uma luta com os testes intensos pelos quais vem passando o novo SUV da Fiat antes de ganhar as ruas brasileiras.
Em uma plataforma digital com ações e interação dos fãs do programa e da marca, a Fiat começou a mostrar ao público parte das etapas de desenvolvimento de seu futuro SUV com o Progetto Fiat 363. O novo episódio já está disponível em https://suv.fiat.com.br/
Na última ação, quem se cadastrou recebeu uma foto em primeira mão do volante. Agora, os internautas tiveram mais informações sobre o sistema de segurança e do DNA SUV do novo modelo da Fiat na plataforma digital.
Dupla vencedora disputa uma Fiat Toro Ultra
A Prova do Líder desta semana foi de resistência e em duplas. Assim como os carros da Fiat, os brothers e sisters tiveram que “passar” por testes de segurança.
A dinâmica incluía duas ações diferentes. Em uma estrutura giratória, um dos integrantes da dupla ficava sentado, com um cinto afivelado, para passar pela pista de teste. O circuito contemplava três momentos, cada um deles representando uma etapa do teste de segurança veicular. São eles: trepidação, crash test (simulação com jatos de vento e feixes de luz) e câmara de temperatura (simulação com vapor d’água, jatos de fumaça e feixes de luz).
Em paralelo, o outro jogador ficava responsável por acionar a alavanca para que o circuito possa se iniciar. Quem errasse o tempo de acionamento ou soltasse a alavanca estava eliminado. Todas as duplas jogavam simultaneamente e, a cada circuito, o cronômetro era disparado para que os integrantes troquem de lugar. Ganhava a dupla que permanecessem por mais tempo em seus determinados postos.
Sarah e Gil levaram a melhor e Gil levou a liderança e o Fiat Toro na versão topo de linha Ultra.
Continue lendo

Empresa

Grupo EP adquire 100% da franquia da Eletromidia em Ribeirão Preto e expande atuação em mídia OOH

Publicado

em

O Grupo EP, conglomerado de mídia com forte atuação no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, anunciou a aquisição de 100% da operação da franquia da Eletromidia em Ribeirão Preto (SP). Apresentado ao mercado publicitário local durante evento na cidade, o movimento dá sequência à estratégia de expansão da empresa no mercado de mídia Out of Home (OOH), iniciada em dezembro de 2025 com a compra de 60% da franquia da Eletromidia em Campinas (SP). A nova estrutura passa a integrar o portfólio da holding sob a gestão da diretoria de Negócios, liderada por Vinícius Zelante Góes.

A transação representa o segundo negócio estruturado entre uma franquia da Eletromidia — empresa líder no segmento de mídia exterior no Brasil — e uma afiliada da Rede Globo. Com a incorporação, o Grupo EP assume o controle de um inventário composto por 102 telas digitais distribuídas em edifícios residenciais e comerciais, além de pontos de retail media em redes de supermercados e locais de alta circulação em Ribeirão Preto.

O inventário permite que anunciantes desenvolvam campanhas direcionadas a setores como mercado financeiro, automotivo, turismo, bens de consumo, tecnologia, varejo, construção civil, saúde e educação. A estrutura foca na proximidade com o consumidor no momento da tomada de decisão de compra e consumo imediato. “Essa aquisição reforça nosso compromisso em ampliar a presença do Grupo EP em mercados estratégicos e oferecer soluções cada vez mais completas para nossos clientes. Ribeirão Preto é uma cidade relevante, com grande potencial de crescimento no OOH, e estamos preparados para potencializar ainda mais essa operação”, afirma André Coutinho Nogueira, co-presidente do Grupo EP. O executivo ressalta que o movimento consolida os passos dados a partir do investimento inicial na praça de Campinas.

Para a Eletromidia, o acordo reforça a distribuição e a penetração de suas soluções digitais em polos econômicos do interior paulista. “A consolidação dessa parceria com o Grupo EP em Ribeirão Preto é um passo altamente estratégico para o ecossistema de comunicação. Estamos unindo a nossa tecnologia, inventário digital e inteligência de dados à liderança e capilaridade indiscutíveis do Grupo EP. Esse movimento potencializa a entrega de soluções para os anunciantes em um polo econômico vital, garantindo que as marcas se conectem à jornada do consumidor com ainda mais assertividade, relevância e integração entre os meios”, analisa Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

Continue lendo

Empresa

Britânia apresenta lançamentos na categoria de cuidados pessoais

Publicado

em

Atenta à evolução do conceito de autocuidado — que passou a ser percebido como uma rotina de bem-estar e qualidade de vida, indo além da estética tradicional —, a Britânia realizou um encontro de brand experience que serviu de palco para a apresentação dos novos produtos da linha de cuidados pessoais da marca e contou com demonstrações práticas de portfólio e atividades focadas em saúde e equilíbrio.

A iniciativa reforça o posicionamento institucional trabalhado pela fabricante, que soma mais de sete décadas de presença no mercado brasileiro. A estratégia de comunicação do setor vem sendo sustentada por campanhas focadas na valorização do estilo de vida individual, a exemplo do conceito “Com você em todas as suas versões”, que celebra a diversidade de perfis dos consumidores, e da ação “Cuidando de quem cuida”, voltada para a data comemorativa do Dia das Mães.

No segmento de modeladores e ferramentas térmicas para cabelos, em que atua há mais de quatro anos, a empresa destacou itens do catálogo atual. Entre os produtos apresentados estão a Escova Secadora BES26SR, projetada para secar e alinhar os fios simultaneamente, o Cacheador BECE17, voltado para a criação de ondas, e a Prancha Titanium Blue, desenvolvida com placas de titânio para alisamento térmico.

A expansão do portfólio abrange também a linha de cuidados corporais e faciais masculinos. A fabricante reuniu dispositivos como aparadores de pelos, barbeadores elétricos e depiladores desenvolvidos para a rotina diária de higienização e acabamento estético, acompanhando a busca crescente do público masculino por soluções práticas de uso pessoal. “O autocuidado passou a ocupar um lugar central na vida das pessoas, superando a questão estética e se consolidando como um momento de bem-estar e conexão. Na Britânia, temos trabalhado esse território de forma consistente, ampliando nosso portfólio e desenvolvendo produtos que acompanham a rotina real do consumidor, com praticidade e eficiência. Nosso objetivo é tornar o cuidado acessível e presente no dia a dia para todos os perfis”, explica Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

A divisão de cuidados pessoais da marca prevê novas introduções de produtos no mercado nacional ao longo do segundo semestre de 2026, mantendo o investimento no segmento para diversificar a oferta de eletroportáteis voltados à rotina doméstica.

Continue lendo