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Space Jam 2: DC vai publicar HQ antes do lançamento do filme

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Para a surpresa dos fãs, “Space Jam 2: Um Novo Legado”, irá ganhar uma adaptação nos quadrinhos pela DC Comics. Conforme anunciado pela DC, a história em quadrinhos terá 144 páginas, contando com diversos artistas.

Além disso, a HQ possui roteiro de Ivan Cohen, escritor da DC responsável por HQs inspiradas em desenhos animados como Scooby-Doo e os próprios Looney Tunes.

A princípio, a HQ será publicada em 29 de junho, três semanas antes da estreia do filme, marcada para 16 de julho.

Lembrando que, Space Jam chegará aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan.

Porém, agora a história contará com o astro da NBA Lebron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.

A presença de Lebron James agradou tanto os fãs do filme, como os fãs de basquete. Pois, a estrela do esporte é querida mundialmente, não só por fãs de basquete, mas também por defensores de causas de minorias que o atleta defende, como por exemplo o movimento antirracismo.

Anteriormente, o filme repercutiu nas redes sociais ao divulgar o novo visual de Lola Bunny. Logo após o anúncio do visual da personagem, os fãs comentaram a mudança nas redes, sendo que muitos comemoraram o novo estilo da personagem, que tinha seu visual sexualizado no primeiro filme.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Deezer leva Superfãs para o TIM Music 2024

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Reforçando a parceria de uma década da Deezer com a TIM, a plataforma de música levará Superfãs – como são chamados os usuários que mais dão play ao seu artista favorito no app – para o TIM Music 2024festival gratuito da operadora com maior cobertura móvel do Brasil e líder em 5G.

As próximas apresentações do evento acontece nos dias  01 e 02 de junho, no Posto 4 da Praia de Copacabana. Nesta edição, o TIM Music conta com um line-up de peso e eclético marcado com shows de grandes nomes da música brasileira.

A Deezer irá levar dois Superfãs para cada dia, que ganharão acesso a área VIP com direito a melhor visão de seus artistas preferidos. Além disso, a plataforma também terá ativação com karaokês especiais durante o evento.

Em janeiro deste ano, a Deezer e a TIM firmaram a renovação de sua parceria de longa data. Com isso, os clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao extenso catálogo musical de uma das maiores plataformas de experiências musicais do mundo, entre outros recursos que a plataforma oferece como Shaker, Flow, SongCatcher, quizzes e muito mais.

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Magalu lança campanha de Dia dos Namorados em formato de novela mexicana

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O Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a produção mostra que no Magalu não há erro na hora de escolher o presente para o seu par. Inspirado nas novelas mexicanas e com roteiro baseado nas famosas D.R. (discussões de relacionamento), o material apresenta quatro episódios que prometem emoção e diversão, mostrando a diversidade de sortimento que existe na companhia.

“Apostamos na construção de uma campanha totalmente elaborada para as redes sociais, com a linguagem da internet e alinhada às tendências do TikTok e reels, com forte potencial para engajamento”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu. Esta ação também terá uma novidade no formato de reverberação, um desafio lançado para criadores de conteúdo através do formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que vai permitir que mesmo os criadores que não foram contratados diretamente para as gravações originais da webnovela, possam ter também a oportunidade de criarem suas novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.

Quem nunca exagerou em uma D.R. com o parceiro? Quando se trata de presente na principal data dos casais, o 12 de junho, essa situação pode se tornar ainda pior. Por isso, o Magalu é o destino certo para comprar o presente ideal, evitar o drama e ter um final feliz neste Dia dos Namorados. Para contar essa história, foram convidados os influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de web novela foi escolhido justamente pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok. A proposta nasceu a partir de um insight coletado pelo time de redes sociais do Magalu, com base em pesquisas e social listening realizados a partir de plataformas parceiras como Sprinklr e Winnin Insights.

“Foi muito gostoso trabalhar nessa campanha do Magalu, eles trouxeram uma equipe em casa e uma produtora que faz um trabalho mais profissional. A gente adora o audiovisual, então, para gente foi muito satisfatório transformar nossa casa num set de filmagem. O Magalu já é parceiro de longa data, e quanto mais a gente trabalha com marca que dá liberdade para gente coproduzir, melhor, porque nós temos o nosso público e conhecemos a nossa audiência, e a marca escolhe a gente por isso, né, para se encaixar também nas pessoas que a gente atinge”, destaca Léo Bagarolo, Influenciador.

“No resumo, vamos dramatizar o momento de presentear no estilo de uma novela, com dublagens, DRs e mostrar como tudo se resolve com o presente certo do Magalu. Essa ‘novela’ será protagonizada em parceria com criadores de conteúdo, utilizando formatos nativos das redes sociais e referências a memes do cotidiano, garantindo uma conexão divertida e autêntica com o público. Essa é uma campanha que traz a voz da marca priorizando o conteúdo de entretenimento, uma estratégia eficiente na construção da consideração do Magalu como destino de compra para a data”, afirma Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil.

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