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Em parceria com a Mark Up, FMC cria um dos maiores ecossistemas de incentivo e relacionamento do agro brasileiro

A FMC, empresa de ciências para a agricultura, se uniu à Mark Up, uma das principais referências em live marketing no Brasil, com um objetivo: apoiar o crescimento da agricultura por meio da proteção sustentável de cultivos. Por isso, as marcas iniciaram um trabalho para envolver todos os elos da cadeia agrícola do Brasil, o que deu origem ao programa de incentivo e relacionamento do agronegócio brasileiro “Juntos”.
Antes da plataforma, a FMC tinha um programa muito reconhecido pelos clientes diretos, mas que não atingia os produtores de pequeno e médio porte, precisando, para isso, de aprimoramentos, especialmente na parte de tecnologia. “Convidamos a Mark Up para participar da concorrência do projeto com a finalidade de gerarmos meios para ampliar não só o incentivo, mas também o relacionamento com revendas e cooperativas as quais servem produtores de pequeno e médio porte”, explica Vinicius Batista, GTM & Growers Manager da FMC. “No entanto, ainda na fase de concorrências, a discussão entre a nova liderança de Marketing da empresa e a Mark Up gerou uma alternativa mais robusta: um ecossistema que abarcava produtores, canais de distribuição, time de vendas e equipe comercial”, complementa.
A plataforma integrada e personalizada conta com canais indiretos e produtores, a fim de impulsionar negócios e relacionamentos no setor. De acordo com Silvana Torres, fundadora e presidente da Mark Up, a ferramenta foi extremamente assertiva em fomentar parcerias, soluções inovadoras e vendas no segmento, conectando todos os envolvidos no dia a dia do campo.
“Esse trabalho de muitas mãos deu lugar a um dos maiores ecossistemas de incentivo e relacionamento do agronegócio brasileiro”, afirma a executiva. “Desde as primeiras conversas com a FMC, percebemos um grande alinhamento e um ótimo nível de entendimento sobre a expectativa de construir relações sustentáveis no agro. Por isso, o programa conecta clientes e parceiros comerciais, transformando essa interação em planos de ação efetivos e coordenados”, completa.
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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.
O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.
A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.
Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.
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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.