Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em parceria com a Dafiti, Bauducco Cereale lança a promoção “Sua Escolha Seu Look”

Publicado

em

Na compra de produtos da marca, você ganha descontos e ainda concorre a lindos looks todos os dias

É uma delícia abrir o armário e escolher aquele look ma-ra-vi-lho-so para arrasar na balada, participar de uma reunião importante ou ir curtir um jantar com os amigos, concorda? Agora, imagina como seria bom ter descontos incríveis para renovar os looks com apenas alguns cliques?

Pois é, a Bauducco Cereale, uma das principais marcas de biscoitos integrais, se uniu à Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, para lançar a promoção #SuaEscolhaSeuLook, que estará no ar a partir de 15 de Fevereiro.

A promoção vai funcionar assim: ao comprar R$10 em produtos da linha Bauducco Cereale, você ganha 15% de desconto na hora e ainda concorre a 5 looks de R$500 por dia para gastar como quiser em produtos vendidos e entregues pela Dafiti.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira de suas consumidoras em busca do bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Com essa Promoção, vamos dar uma ajudinha para que nossas consumidoras possam escolher os looks que as façam sentir-se bem!”, comenta Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco.

“Essa parceria com Bauducco Cereale tem grande sinergia com o posicionamento da Dafiti, porque uma das nossas propostas é oferecer às nossas consumidoras looks que atendam a qualquer necessidade”, afirma Francisco Faulhaber, Diretor de B2B da Dafiti.

A campanha digital para divulgação da promoção foi criada pela W3haus, com base em uma estratégia de comunicação one-to-one. O objetivo é reforçar que existem diferentes perfis e estilos de consumidoras Dafiti e Bauducco Cereale e gerar conversa com todas elas. Por isso as peças publicitárias vão ser desenvolvidas pensando em moda e estilo, beleza, esporte e casa.

Válida até 15/05, a promoção Sua Escolha Seu Look terá 2 mecânicas de inscrição. Basta preencher um cadastro pessoal super rápido, inserir o cupom fiscal dos produtos no site www.promocaobauduccocereale.com.br ou via Whatsapp no número (11) 96383-2299, esperar a validação dos dados e pronto! O desconto é concedido na mesma hora e automaticamente já estará concorrendo aos looks.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo