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Em nova campanha, KLM convida para reflexão sobre viagens sustentáveis

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Ainda que viajar para mundos distantes seja fascinante, isso não pode nos desviar da missão mais importante na Terra: tornar as viagens mais sustentáveis enquanto conhecemos nosso próprio planeta. Este é o mote da nova campanha da KLM, desenvolvida pela Dentsu e lançada nesta semana no Brasil em plataformas digitais, que reforça o compromisso da aérea com a sustentabilidade e a sua própria transformação por meio do Fly Responsibly. Com cenas gravadas no Brasil, o filme alcança consumidores que querem voar, mas que estão cada vez mais desconfortáveis com o impacto da aviação sobre o ambiente.

Em tom de esperança e reflexão, a história é contada sob o ponto de vista de uma criança, que representa as futuras gerações — primeiro, ela olha para as estrelas por meio de um telescópio, e depois muda o seu foco para a alegria de viajar pela Terra. A partir de cenas gravadas no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, ela testemunha três jornadas diferentes, cada uma expressando a beleza e o valor social das viagens: em meio à natureza, experimentando diferentes culturas e visitando a família. A narração, então, destaca a necessidade não apenas de explorar o mundo, mas de protege-lo.

“Com esta nova campanha, queremos destacar o compromisso da KLM com a sustentabilidade, compreendendo a urgência em torno desta questão, sobretudo para a indústria da aviação. Mais do que nunca, é hora de repensarmos a forma como viajamos, e alcançaremos este objetivo se trabalharmos juntos. Esperamos que a campanha proporcione novas reflexões aos nossos clientes e à sociedade sobre as formas de viajar”, destaca Julia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Estamos muito felizes e orgulhosos com a escolha do Brasil para as gravações. Queríamos garantir que teríamos uma locação que retratasse a diversidade global, tanto sobre pessoas quanto sobre paisagens e ambientes. Dificilmente encontraríamos outro lugar no mundo com esta multiplicidade”, completa.

A partir do Fly Responsibly, que ganha ainda mais força nesta campanha, a KLM reforça as perspectivas sobre o futuro das viagens e as ações que estão sendo tomadas para torná-las mais sustentáveis. Lançada em 2019, a iniciativa mostra que a aérea holandesa está liderando o processo de criação de um futuro mais responsável para a aviação. Entre as ações da empresa está o alinhamento de metas ambientais ao Acordo de Paris, o uso de aeronaves com melhor eficiência no consumo de combustível e o desenvolvimento do mercado de combustível sustentável de aviação.

No ar até meados de janeiro, a nova campanha da KLM está disponível nas redes sociais da companhia e em demais canais digitais.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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