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Em lançamento da nova linha, Comfort faz ação no Big Brother Brasil

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Ação de marketing de Comfort lançada nesta semana antes do início do Big Brother Brasil fez as vendas do amaciante na página da marca na Amazon, alcançar em apenas 2 dias o mesmo volume normalmente atingido em 4 meses e meio.

O comercial foi ao ar antes do início do BBB e trazia um QR Code que levava o consumidor à promoção de Comfort por apenas R$ 0,99. Além disso, em apenas 2 dias, foi registrado recorde histórico de buscas por Comfort no site da Amazon. A página registrou, nesse período, a visita de 200 mil usuários únicos com um aumento em 1.400% das visualizações.
A ação foi a primeira de uma série de campanhas de marketing que marcam o lançamento do Novo Comfort. A nova linha traz para o mercado o primeiro produto que oferece 10 vezes mais perfume para as roupas. Além disso, para reforçar a preocupação com o cuidado das peças, que sempre foi marca registrada de Comfort, também incluiu em todas as variantes o óleo de argan, conhecido por suas propriedades de hidratação, o que confere maciez extra às roupas.

“Estamos sempre promovendo a evolução de nossos produtos em busca da melhor solução para os consumidores. Sabemos que perfume e cuidado são os principais atributos que influenciam a compra na categoria de amaciantes. Por isso, o novo Comfort combina esses dois elementos trazendo essa perfumação inédita e imbatível, incluindo o óleo de argan em toda a linha, democratizando um ingrediente muito visto nos produtos de cuidado pessoal, que reforça a entrega de cuidado e perfume das roupas”, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca.

Além da nova fórmula, Comfort também chega ao mercado com identidade visual totalmente renovada, envolvendo uma completa remodelagem das embalagens que ganharam cores vibrantes, desenhos de flores e novos perfumes, além de serem feitas com até 50% de plástico reciclado. Outra novidade é o lançamento das variantes de Proteção Micelar, inspirado na tecnologia da água micelar, e de Proteção Antiodor, que protege contra mau cheiro nas roupas.

“Todas essas mudanças vêm ao encontro da filosofia da marca de sempre se antecipar às necessidades da categoria, olhando suas principais tendências e sempre estando perto dos consumidores. As novas fragrâncias foram testadas e aprovadas e nossas pesquisas mostraram que 9 em cada 10 pessoas entrevistadas trocariam o seu amaciante atual pelo Novo Comfort”, completa Yasmine.
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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%

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Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.

“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.

O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.

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HRtechs têm até o dia 22 de novembro para se inscrever em Batch da Start Growth

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Startups de Recursos Humanos, as chamadas HRtechs, podem se inscrever até o próximo dia 22 de novembro para um novo Batch da Start Growth, Venture Capital que apoia fundadores, combinando expertise, capital e experiência.

As HRtechs são empresas focadas na área de RH, que utilizam tecnologia para ajudar na automação e otimização de processos, como recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, administração de benefícios, gestão de folha de pagamento, e análise de dados relacionados aos funcionários.

Segundo  o “HRTech Report 2023”, do Distrito, o setor movimentou um total de US$ 1,9 bilhão em investimentos desde 2000. O estudo revela que, até 2022, existiam 518 startups ligadas ao setor de recursos humanos no Brasil.

De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, o edital está aberto para HRtechs em estágio inicial, com produto validado e mercados com potencial de R$ 1 bilhão ou mais. “Queremos oferecer apoio prático a empreendedores inovadores e fora de série. No caso das HRtechs, acreditamos que têm um potencial incrível para tornar os departamentos de RH mais eficientes, reduzindo custos e melhorando a experiência tanto de quem contrata quanto de quem deseja ser contratado. É uma área que, originalmente, tem muitos gargalos no país, e as HRtechs podem ajudar”, explica.

Nesta rodada de investimentos focada em HRtechs, a Start Growth deve investir até R$ 3 milhões nas startups selecionadas. Uma vez inscritas, a Venture Capital se reunirá com os empreendedores para entender cada negócio e avaliar quais estão de acordo com a tese esperada e podem ser escolhidas para receber investimento. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.startgrowth.com.br

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